Ponto final

Viih Tube anuncia fim do namoro com Bruno Magri: "Nem sei como dizer isso"

Ex-BBB garantiu ainda que tudo aconteceu da melhor forma possível


Viih Tube termina namoro com Bruno Magri
Viih Tube termina namoro com Bruno Magri - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 16:19,
atualizado em 13/10/2021 às 16:23

Nesta quarta-feira (13), Viih Tube anunciou o fim do seu namoro com Bruno Magri, após três anos juntos. Por meio do Instagram, ela garantiu que tudo aconteceu da melhor forma possível e ainda fez agradecimentos ao ex.

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", iniciou a ex-BBB, acrescentando que a relação terminou 'bizarramente bem'", contou.

A ex-BBB tranquilizou os fãs, afirmando que está tudo bem, destacando a pouca idade. "E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!", continuou.

Por fim, agradeceu ao agora ex, afirmando que quer guardar as melhores lembranças. "Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim", escreveu.

Pelos comentários, muitos famosos deixaram mensagens positivas e lamentando o ocorrido. "Desejo que sejam muito felizes", escreveu Gabi Martins. "Que sigam caminhos distintos mas sempre o caminho do bem e do amor. Um abraço Apertado Viih", desejou Ariadna Arantes. "Não tô acreditando", deixou Cinthia Cruz.

Bruno também fez uma postagem sobre o desfecho, e também destacou os bons momentos que passaram juntos. "Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós", disse em trecho.

Viih Tube anuncia fim do namoro com Bruno Magri: \"Nem sei como dizer isso\"

Viih Tube anuncia fim do namoro com Bruno Magri: \"Nem sei como dizer isso\"

Viih Tube sofre ataque de ódio na web e desabafa

A influenciadora desabafou em setembro depois de ser ataque de comentários de ódio na internet. "Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe? Não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet", lamentou por meio dos Stories.

"Juro que não ia gravar esses stories. Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe? E, às vezes, perco um pouco a vontade de criar coisas aqui, porque é tanta coisa... Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tentativa de suicídio, tanta coisa", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado