Pistolou

Rita Cadillac é citada por filho de Bolsonaro e responde: "Eu gosto de respeito"

Ela gravou vídeo para falar diretamente com Eduardo Bolsonaro


Rita Cadilac sentada olhando para frente com olhar triste.
Rita Cadilac gravou um desabafo contra Eduardo Bolsonaro. Foto: Divulgação

Rita Cadillac decidiu gravar vídeo em resposta a Eduardo Bolsonaro que havia citado seu nome na CPMI da Fake News. A artista divulgou em suas redes sociais uma mensagem de mais de três minutos criticando o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro por conta da citação.

O vídeo foi postado no perfil de Rita no Instagram e foi, segundo ela, feita em resposta ao fato de que o Deputado Federal havia citado seu nome na CPMI das Fake News afirmando que ela gostava de fazer filmes adultos. Por conta disso, a artista decidiu ir às redes sociais nesta sexta-feira (1º) se defender.

"Primeiramente, não estou aqui com cunho político de partido nenhum. Nem A, nem B, nem C, nem D. Estou aqui sim, pra fazer uma reclamação. Pra fazer um pedido como mulher guerreira, trabalhadora e honesta. Que aos 65 anos está ralando ainda. Então senhor excelentissimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da fake news e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto e nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou.", disse ela.

Rita demonstrou bastante irritação com o caso e, mesmo assim, fez questão de justificar o que a motivou a fazer os filmes adultos. Eu fiz sim e não me envergonho porque eu fiz por dinheiro, por que eu tinha filho, tenho netos. Eu trabalho sozinha desde os meus 16 anos que eu me sustento. Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido, não tenho nada. Sou eu sozinha, uma mulher que trabalha sozinha, pra se defender, pra se sustentar", afirmou.

A citação a Rita Cadilac aconteceu no início da semana, quando o deputado federal participava de uma sessão da Câmara dos Deputados e, para provocar o colega Alexandre Frota citou os filmes que ele fez com ela. Por conta disso, a mulher foi além em seu discurso.

"Eu não acho bonito o que o senhor falou porque eu não gostei não. Eu não gosto. Pegue todas as minhas entrevistas desde a primeira até hoje e o senhor vai ver o que eu sempre falo. Eu tive de beber muito a ponto de ter coma alcoólico pra poder fazer esses filmes porque não é da minha índole. Mas era um dinheiro que eu precisava pra ter a minha casa e ajudar o meu filho a ter a casa dele", lembrou

Nervosa, Rita levantou o tom de voz e se exaltou ao exigir respeito por parte do legislador. "Peço que me respeite, se o senhor sabe da minha história, o senhor tem que me respeitar, se o senhor não sabe vai estudar, vai ver", pediu.

"Eu não ofendo ninguém, nunca ofendi e não ofendo. Não estou aqui pra ofender e nem por nada não. Só estou aqui falando porque eu ouvi e isso me machucou muito. E eu acho que se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadilac, Rita de Cássia Coutinho", encerrou.

Veja o desabafo

Rita Cadilac na TV

Rita Cadilac não ganhou fama fazendo filmes adultos. Ela foi um ícone dos anos 80 quando participou do programa do Chacrinha. Recetemente, a artista ganhou fama novamente quando esteve em A Fazenda, reality show da Record e se tornou uma profusão de memes, embora estando abaixo de Gretchen.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado