Crítico

Marco Pigossi detona Fina Estampa: "Deveria ser proibida de reprisar"

Ator ainda deixou claro que não gostou do seu figurino na trama


Marco Pigossi
Marco Pigossi em Fina Estampa - Foto: Divulgação/Globo

Marco Pigossi confessou que sente vergonha do seu trabalho em Fina Estampa (2011). O ator criticou seu figurino e reprovou as falas dos personagens criados pelo autor Aguinaldo Silva. Fora da Globo, o artista não concordou com o retorno da produção no horário das 21h.

“Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades”, detonou. Marcos deu vida ao personagem Rafael, que formava par romântico com Sophia Charlotte. O bate-papo ocorreu na última sexta-feira (7) em uma live com João Vicente de Castro no Instagram do canal GNT. Contudo, a entrevista só passou a repercutir na última segunda-feira (10), após fãs do ator viralizarem o trecho da conversa nas redes sociais.

“É interessante ver que, em 2011, era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de falar 'Ai, eu não ligo pra política'. Não tinha muito essa. Era o começo de toda essa discussão”, opinou.

“Agora você passar uma novela dessas hoje em dia é uma loucura. Tem coisas que eu tenho vergonha, algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar”, completou.

Marco Pigossi fora das novelas

Marco Pigossi detona Fina Estampa: \"Deveria ser proibida de reprisar\"

O último trabalho de Marco Pigossi em novelas foi em Onde Nascem os Fortes (2018). Ele não renovou seu contrato com a Globo e contou aos seus fãs que estudaria para tentar emplacar uma carreira internacional.

Neste período de afastamento da TV aberta, Marcos esteve na primeira temporada da série Tidelands, produção da Austrália, cancelada pela Netflix em seu primeiro ano. Antes da pandemia, o ator fez parte do elenco de Alto Mar, trama espanhola também da plataforma de streaming.

Neste ano, a expectativa que seu trabalho com o diretor Carlos Saldanha, Cidade Invisível, esteja disponível no catálogo da empresa. Ele gravou cenas ao lado de Alessandra Negrini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado