Novos ares

Marco Pigossi explica troca da Globo pela Netflix: "Havia chegado no meu limite artístico"

Marco Pigossi gravou a série "Tidelands", na Austrália


O ator Marco Pigossi
Marco Pigossi estreia série na Netflix em dezembro - Divulgação/GQ

Em ascensão na Globo e sempre requisitado para papéis em produções na emissora, Marco Pigossi trocou a estabilidade da maior emissora do país por um projeto no maior de serviço por streaming do mundo, a Netflix.

Pigossi, em uma entrevista à revista GQ de outubro que chega às bancas de todo o país, contou que sentiu que precisava se sentir motivado depois de interpretar cinco mocinhos seguidos na Globo. O ator vinha emplacando uma novela por ano, o que não o impediu de questionar sua responsabilidade social e artística.

A notícia de que ele encerraria esse ciclo foi parar nos corredores da Netflix e menos de uma semana depois, Marco Pigossi embarcava para a Austrália para gravar a série "Tidelands", que estreia em dezembro em 170 países.

Após a supersérie "Onde Nascem os Fortes" (2017), pensou: "Senti que tinha chegado no meu limite artístico. Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus".

Aos 29 anos, Pigossi começou ainda garoto na Globo, na minissérie "Um Só Coração". A partir de 2007, o ator virou figurinha carimbada e passou a fazer parte de uma produção por ano do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado