Muito amor

Karin Hils, do Rouge, revela ser bissexual: "Tive mais sorte com meninas"

Atriz e cantora também contou como anda a relação com as meninas do conjunto


Karin Hils deitada com a mão no rosto
Karin Hils revelou ser bissexual. Foto: Reprodução

Durante o jogo de perguntas e respostas em seus stories no Instagram, Karin Hils, uma das integrantes do grupo Rouge, revelou ser bissexual. Sem grilos, a cantora contou suas experiências com mulheres e também afirmou que teve relações mais saudáveis com o sexo feminino. Horas depois, a artista detalhou sobre a questão da sua sexualidade com seus seguidores.

"Que pergunta! Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis e homens fracos", afirmou Karin no jogo de perguntas e respostas, ao ser questionado por um fã se ela já teve relações com mulheres.

"Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso (bissexualidade) não tem que ser um tabu. Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano", contou.

Karin Hils contou sobre relação com as meninas do Rouge

Recentemente, Karin Hils também causou polêmica ao afirmar que ela e as outras integrantes do Rouge, Fantine Thó, Li Martins, Aline Wirley e Lu Andrade, não tem convívio, nem trocas de mensagens no grupo delas no WhatsApp.

"Temos um grupo no WhatsApp, chama-se As Rouge Tudo, mas quase nunca tem alguma coisa. Não é um grupo de amiga porque a gente não é amiga. Temos laços de cumplicidade", disse.

"São meninas incríveis. Amo elas. Para mim, foi incrível quando eu, a Fanta (Fantini) e a Li fomos juntas ao show da Katy Perry. Foi incrível conhecer um lado mais leve da Fantine. O sistema Rouge adoece. Existem dois Rouges. O que vocês conhecem, mas existe o outro lado. Estar no palco era verdadeira a harmonia", detalhou a cantora e atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado