Arrumando a mala

MC Mirella prepara mudança após pedir divórcio de Dynho: "Correndo para dar tempo"

Cantora mostrou momento para seguidores


MC Mirella prepara mudança após divórcio de Dynho
MC Mirella prepara mudança após divórcio de Dynho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 16:15,
atualizado em 24/11/2021 às 16:19

MC Mirella está preparando a mudança para um novo lar após pedir divórcio de Dynho, que está confinado em A Fazenda 2021. Na manhã desta quarta-feira (24), ela gravou um vídeo mostrando detalhes do momento para os seguidores do Instagram.

"Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo", disse.

A cantora decidiu encerrar o compromisso com o peão após a aproximação dele com Sthe Matos, durante participação no programa. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou.

MC Mirella faz campanha por Dynho após anúncio de divórcio

Após anunciar a decisão, a famosa pediu em rede social que os fãs não tirem Dynho Alves de A Fazenda 2021. A funkeira relatou ter assuntos pendentes que gostaria de resolver antes do reencontro com o ex-marido.

“Se o Dynho for para a roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem, Sterellas”, postou MC Mirella, em seu perfil no Twitter. O termo usado pela ex-peoa é uma referência a seu fã clube em conjunto com o de sua amiga Stéfani Bays, que também esteve em A Fazenda 12.

Em seguida, ela justificou por que quer a permanência de Dynho no programa. “Tenho um monte de coisa para resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo!”, escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado