Vai entender!

A Fazenda 2021: MC Mirella faz campanha por Dynho após anúncio de divórcio

“Tenho um monte de coisa para resolver ainda”, justificou a funkeira


MC Mirella e Dynho Alves
No Twitter, MC Mirella justificou por que quer a permanência de Dynho em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram

Após anunciar o divórcio, MC Mirella pediu em rede social que os fãs não tirem Dynho Alves de A Fazenda 2021. A funkeira relatou ter assuntos pendentes que gostaria de resolver antes do reencontro com o ex-marido. Com Rico Melquíades como fazendeiro, o cantor tem chances de ir para décima roça da temporada no reality show da Record.

“Se o Dynho for para a roça, por favor, não tirem ele. Me ajudem, Sterellas”, postou MC Mirella, em seu perfil no Twitter. O termo usado pela ex-peoa é uma referência a seu fã clube em conjunto com o de sua amiga Stéfani Bays, que também esteve em A Fazenda 12, no ano passado.

Em seguida, ela justificou por que quer a permanência de Dynho no programa. “Tenho um monte de coisa para resolver ainda. Vai me atrasar horrores. Mas Deus sabe de tudo!”, escreveu. “Gente, eu nunca pedi nada, então por favor, já avisando se essa semana der ruim: votem para ele ficar, porque se sair vou me enrolar toda aqui fora”, acrescentou.

A Fazenda 2021: MC Mirella faz campanha por Dynho após anúncio de divórcio

Confinado em A Fazenda 2021, Dynho Alves ainda não sabe, mas está solteiro

MC Mirella deu início ao processo de divórcio antes mesmo de Dynho Alves deixar o confinamento da Record. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, os dois viviam uma crise no relacionamento antes do início do reality e, por isso, o peão deixou uma procuração assinada para que a cantora usasse no momento que quisesse.

Mirella já deixou o condomínio de luxo em que morava com o dançarino em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, e voltou ao seu antigo apartamento, na Zona Leste da capital.

Nesta semana, a cantora usou seu perfil no Twitter para comentar sua decisão: "Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia e que, juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for, e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo".

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado