Nas redes

Ator cogita permuta para terminar obra e ironiza: "Ligar para o Bruno Gagliasso"

João Vicente de Castro gravou vídeo bem-humorado


Ator cogita permuta para terminar obra
Ator cogita permuta para terminar obra - Foto: Montagem/Reprodução

João Vicente de Castro usou o Instagram para mostrar o andamento de uma reforma, nesta terça-feira (23). O ator desabafou sobre os problemas que ocorrem nesse tipo de situação, e pediu ajuda financeira para Bruno Gagliasso, com bom humor.

"O que se passa na cabeça de alguém que está fazendo obra. Ficando pronta antes da do Fábio já tá excelente. Bruno Gagliasso, me ajuda com permuta?", disparou o famoso por meio da legenda do vídeo.

Na gravação, ele fez uma reflexão sobre os questionamentos que surgiram nesse período. "O pedreiro disse que vai terminar a obra em abril, só se for abril de 2023. Será que a Xuxa comprou a casa dela pronta ou foi obra, hein? Vou perguntar para o Bruno como é que faz para arrumar permuta. Com a quantidade de cimento que estão me mandando para comprar, acho que vão construir o Cristo aqui em casa. Virei o vizinho chato do barulho de todo dia. Todo mundo me odeia no bairro. Será que eu consigo pagar pelo menos a minha cozinha no publi? Vou ligar para o Bruno Gagliasso. O Rodrigo Hilbert construiu a casa dele sozinho. Será que dá mais resultado construir casa ou fazer crossfit. E se deixar assim? Fica um design rústico", brincou, ganhando uma resposta do marido de Gio Ewbank: "Você sabe muito bem (risos)".

Outros famosos também deixaram seus recados. "Tô na mesma amigo... se souber de publi me avisa", escreveu Sheron Menezes. "Um dia podemos juntar nossos dramas!! Imagine eu fazendo uma a distância", disse Astrid Fontenelle. "Meu Deus!!!!! (Risos) sensacional e real esse vídeo! Boa sorte! Passei por isso, já me mudei e ainda falta muita coisa. Desisti de aprender o que é a tal da esquadra. A pia virou cuba. O vaso sanitário virou bacia... torneira virou misturador... e por ai vai", brincou Amanda Wellsh.

Ator cogita permuta para terminar obra e ironiza: \"Ligar para o Bruno Gagliasso\"

Ator cogita permuta para terminar obra e ironiza: \"Ligar para o Bruno Gagliasso\"

 

João Vicente de Castro surpreende fã

O ator resolveu bancar o papai noel e presenteou uma fã no Instagram. Durante um bate-papo, uma seguidora pediu uma transferência de R$ 60 para colocar um piercing e o ator atendeu o pedido.

"Nem vai fazer falta", disse a fã ao mandar recado para o ator, que até mostrou um print do comprovante bancário, para provar que realizou a transação.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado