Momentos de tensão

Tatá Werneck passa perrengue com carro e é resgatada por Rafa Vitti

Apresentadora enguiçou o veículo e precisou pedir socorro ao marido


Montagem Tatá Werneck, Rafa Vitti e amiga
Tatá Werneck passa perrengue com carro e é resgatada por Rafa Vitti - Reprodução

A bruxa estava solta! Tatá Werneck passou por um perrengue com o carro na noite desta sexta-feira (13). Segundo a apresentadora do Lady Night, o veículo enguiçou, não queria mais dar partida e ela precisou recorrer ao marido, Rafa Vitti.

"Que tal fazer uma coisa bem animada para terminar a sexta-feira? Vamos enguiçar o carro?", questionou Tatá nas redes sociais, que estava acompanhada por uma amiga.

Apesar do problema no veículo, a apresentadora elogiou a montadora pelo suporte: "Tem um botãozinho que você liga e resolvem tudo para você. É isso".

Pouco depois do sufoco, Tatá registrou a chegada de Rafa Vitti para um "resgate". Ela tranquilizou os fãs e disse estar tudo bem. "A gente já chegou em casa. Meu príncipe me buscou", finalizou a mãe de Clara Maria.

Tatá Werneck se pronuncia após "climão" com Fiuk na TV

Tatá Werneck utilizou seu Twitter na noite de segunda-feira (9) para falar sobre a gravação do Lady Night ao lado de Fiuk. O terceiro colocado do BBB21 teria causado problemas, de acordo com tuítes de uma pessoa que participou da gravação, como não rir de suas piadas e achar que ela estava pegando "pesado". A humorista falou sobre o "climão." "Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional", justificou ela.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", acrescentou ela. Ontem, um integrante da plateia do Lady Night foi até o Twitter revelar que Fiuk não estava gostando das piadas da apresentadora, e a gravação teve pausas. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso'", contou.


 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado