Polêmica

Camila Queiroz solta indireta após demissão da Globo: "Saúde mental venceu"

Atriz não renovou com a emissora e está fora de Verdades Secretas 2


Camila Queiroz solta indireta em rede social
Camila Queiroz solta indireta em rede social - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 16:31,
atualizado em 17/11/2021 às 16:56

Após o anúncio de que não teve seu contrato renovado com a Globo, nesta quarta-feira (17), Camila Queiroz soltou uma indireta nas redes sociais que foi claramente captada pelos internautas. A atriz teria que acertar um prolongamento de seu compromisso com a emissora para finalizar as gravações de Verdades Secretas 2, onde vive a protagonista Angel, mas não houve acordo e a Globo emitiu um comunicado nada amistoso sobre o rompimento.

Por meio do Twitter, a atriz compartilhou uma publicação antiga e deixou outro comentário complementando. "Você hoje escolheria ter razão e brigar por ela, ou ter saúde mental e deixar pra lá?", escreveu na antiga, e respondeu: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria da atriz disse que ela não se pronunciará claramente sobre o assunto no momento: "Mas peço que reservem o mesmo espaço dado para que a atriz possa se manifestar em momento oportuno", pediu.

Apesar de não ter dito diretamente que se tratava de um texto sobre o ocorrido, muitos internautas começaram a apontar que se tratava de uma indireta, em vista o momento em que ela se expressou, no meio da repercussão de sua demissão.

Por meio dos comentários, os internautas deixaram vários recados, alguns positivos, outros nem tanto. "Mulher mas exigir final de personagem é demais tb né ?!", disparou um. "Camila a Angel morreria de um jeito ou de outro... Agora ela morre antes do último capítulo, mulher??? Walcyr é todo poderoso na Globo, agora tu nunca mais faz novela lá!", opinou outro. "Se Walcyr Carrasco tá de um lado eu automaticamente tô do outro. Essa obra tá uma bomba nuclear e certamente ele tava fazendo alguma papagaiada ainda pior do que já tava horrível nessa reta final. Bem feito ter aparecido alguém pra peitá-lo! (risos)", apoiou internauta.

Camila Queiroz solta indireta após demissão da Globo: \"Saúde mental venceu\"

Camila Queiroz solta indireta após demissão da Globo: \"Saúde mental venceu\"

Camila Queiroz é dispensada da Globo após exigência

A atriz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. A Globo divulgou um comunicado e informou que o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho de Angel "e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da famosa. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", informou a emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado