Arrependido

Lipe Ribeiro pega carona em indireta de Mirella e desabafa: "Faria diferente"

Influenciador não se mostrou muito satisfeito com sua participação em A Fazenda 12


Lipe Ribeiro sentado posando para foto, de óculos escuros, camiseta preta e calça cinza
Lipe Ribeiro e Yá Burihan se conheceram em reality da MTV - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/11/2021 às 13:30,
atualizado em 16/11/2021 às 13:31

Após MC Mirella usar seu perfil no Twitter para desabafar na noite dessa segunda-feira (15), Lipe Ribeiro também resolveu relembrar sua passagem por A Fazenda. A funkeira postou um tweet desejando voltar no tempo e, rapidamente, o colega de confinamento da morena na edição passada do reality da Record respondeu: "'Nuh', também faria muita coisa diferente". Stéfani Bays, que participou da mesma temporada que eles, ainda entrou na conversa. "Olha se não são 'os cão' arrependido", brincou a influenciadora.

A web associou a mensagem de Lipe ao seu relacionamento com Yá Burihan. O ex-MTV pediu a amada em casamento em rede nacional, durante uma dinâmica em que familiares invadiam a sede para conversar com os confinados. Porém, pouco depois que foi eliminado, Lipe ficou sabendo de uma traição que aconteceu enquanto ele estava no programa e terminou com Yá. 

Os dois se conheceram durante a terceira edição do De Férias Com O Ex Brasil e viveram um romance de ídas e vindas que deu muito o que falar na internet. No programa da MTV, Lipe curtiu tudo o que pôde e se envolveu com outras meninas, além de Yasmin, sendo taxado de 'boy lixo' por boa parte do público. Mas o relacionamento dos dois ganhou torcida e, durante o confinamento da Record, o rapaz se mostrou muito apaixonado e falou muitas vezes da namorada.

Após o último término, Yá e Lipe chegaram a ficar em uma balada, mas asseguram que o namoro não tem volta. Os influenciadores dizem que os encontros são inevitáveis porque os dois têm o mesmo grupo de amigos e garantem que já se perdoaram. 

MC Mirella quebra o silêncio e fala sobre Dynho Alves e Sthefane Matos

MC Mirella usou as redes sociais dela nesta segunda-feira (15) para se pronunciar sobre a proximidade entre o noivo, Dynho Alves, e Sthe Matos, colega de confinamento dele em A Fazenda 2021. Desde o início do reality, fãs têm apontado a constante troca entre a dupla, até mesmo já virou pauta de discussões dentro do jogo. Os dois negaram qualquer envolvimento além de amizade pura e simples.

“Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da fazenda. Eu e Teté somos sim amigas. A gente tem uma relação de amizade. A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas até onde eu sei que o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas”, referindo-se à Stéfani Bays, sua colega na edição do reality em 2020.

Mirella continuou seu desabafo. “Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stefani lá dentro. Eu entrei solteira e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe. Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, postou a funkeira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado