Ficou invocada

A Fazenda 2021: Mãe de Rico detona Dayane e ameaça bater no filho se não revidar

Sandra Melquiades disse que Dayane está querendo aparecer


Possessa, Sandra Melquiades reclama de Dayane e cobra atitude de Rico em A Fazenda 2021
Sandra Melquiades fica irada com atitude de Dayane e pede para Rico revidar em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram e PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/11/2021 às 20:44,
atualizado em 15/11/2021 às 20:59

Sandra Melquiades, mãe de Rico, de A Fazenda 2021, saiu em defesa do filho nesta segunda-feira (15). Ela postou vários stories esculhambando a atitude de Dayane Mello em rasgar a jaqueta do comediante com uma faca e não assumir o feito. “Quero ver ela bater no peito e dizer que foi ela. Porque se ela for mulher e corajosa como ela diz que é, ela tem que ir lá e dizer. Para ele fazer o mesmo. Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também porque se ele souber que foi ela, vai fazer isso”, já imaginou Sandra.

“E não venha aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher porque ela rasgou a dele. Então, ele tem que rasgar a dela também. Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando sair dali. Porque ensinei a ele a ser bom, ser besta não, pra quem for. Não agredir mulher, mas rasgar a roupa dela, como ela fez com a dele, ele tem que fazer sim”.

Sandra Melquiades

Sandra fez questão de alfinetar a rival do filho em A Fazenda 2021. “Gente, deixa ela rasgar. Ela está desesperada porque sabe que o Ricardo é tudo aí nessa Fazenda. Ela sabe, ela é inteligente, ela está tão desesperada, que sabe que Valentina vai sair, se Deus quiser se Valentina for para a Roça, ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum”, provocou.

A matriarca da família que tem quase 330 mil seguidores no Instagram, aproveitou para fazer um apelo. “Pelo amor de Deus, a gente aqui não vai dar R$ 1,5 milhão para essa pessoa. Se não der para o Ricardo, dê para qualquer outra pessoa, mas pra essa mulher, não, ne? Veio lá da Itália querer ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é deboche para a gente. Ela está desesperada e por isso quer aparecer”, disparou ela.

“Gente, só tenho uma coisa para dizer para vocês. Ricardo jamais vai agredir uma mulher, ninguém fisicamente. Criei um homem, não foi um monstro e eu seria a primeira a dizer aqui que ele não merece apoio nenhum de vocês se um dia ele fizer isso. Ele não vai agredi-la, mas sim revidar na mesma altura que ela fez com a roupa dele. Se ele não fizer isso, quem vai ficar com ódio da cara dele quando sair vai ser eu”.

Sandra Melquiades

Dayane pega a faca e toma atitude drástica contra Rico em A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (15), Dayane Mello tomou uma atitude que com certeza trará consequências em A Fazenda 2021. A modelo, irritada com o comportamento de Rico Melquiades, resolveu rasgar o casaco favorito do peão. Em conversa com Valentina Francavilla, Day manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega. Val até tentou fazê-la mudar de ideia. “Não faz isso, vai perder a razão”, implorou.

A top se mostrou o tempo todo irredutível. “Não me interessa. Sou mais louca que tu. Vou cortar todas as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir a roupa do Bil emprestada”, disse ela em tom de alegria. “Não vai fazer isso, amiga, você vai perder toda a razão. Deixa que ele se enforca com a própria corda”, insistiu a italiana.

Dayane não quis nem saber, deixou claro que não deixaria Rico sair ileso e até afirmou que esconderia as próprias coisas com medo de represália. “Tô com muita raiva. Não vou descansar até quebrar tudo”, avisou Day. “Amiga, você vai perder a razão”, seguiu aconselhando Valentina. “Não tô nem aí”, disparou a amiga. Em um ataque de fúria, enquanto Val estava distraída, Dayane pegou a faca e rasgou o casaco favorito de Rico.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado