Explicação

Yá revela por que aceitou pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traição

Os dois romperam oficialmente em janeiro


Yá Burihan e Lipe Ribeiro juntos
Yá Burihan e Lipe Ribeiro romperam namoro no início do ano - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 11:09,
atualizado em 06/07/2021 às 12:01

Yá Burihan quebrou o silêncio e revelou na noite dessa segunda-feira (5) o motivo que fez com que ela aceitasse o pedido de casamento feito por Lipe Ribeiro em A Fazenda, no ano passado. Na época, a influenciadora havia traído o ex-peão e já sabia que a relação entre eles terminaria. "Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá", contou ela a Gabi Prado no podcast PodDarPrado.

"Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir pra sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém", admitiu ela. "Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir", acrescentou.

Depois da confusão, Yá falou que ficou por 15 dias fazendo tratamento psicológico quando o motivo do término do noivado acabou sendo exposto nas redes sociais. "Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dia", relembrou.

"Para me entender, me compreender. E nesse processo eu entendi o peso da internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei de dois a três meses para postar algo com o Eric", falou Yá, referindo-se ao novo namorado.

Relembre como foi a relação de Lipe Ribeiro e Yá Burihan

Yá e Lipe se conheceram em 2018, quando participaram da terceira temporada no reality De Férias com o Ex, da MTV. O casal começou a namorar desde então, mas, entre idas e vindas, ficaram firmes em 2020, antes de Lipe sair para participar de A Fazenda 2020.

No confinamento, durante a reta final do programa, o empresário pediu a ex-namorada em casamento, quando a influenciadora digital apareceu por alguns instantes no reality da Record para mandar um recado para o finalista do programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado