Sob cuidados

Cantor Thiago Costa segue na UTI e vai passar por nova cirurgia

Sertanejo estava em moto aquática que colidiu com lancha na última quinta-feira (11)


O cantor sertanejo Thiago Costa com regata preta em um show
Thiago Costa estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha na última quinta-feira (11), no Furo do Maguari, em Belém - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2021 às 13:15,
atualizado em 14/11/2021 às 13:58

O cantor Thiago Costa, que sofreu um acidente em alto-mar nesta semana, deve passar por uma nova cirurgia no braço direito, segundo informações da assessoria do sertanejo. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na Grande Belém. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a equipe de Thiago Costa, o cantor sofreu uma lesão grave na perna direito e já fez uma cirurgia para resolver o problema. O novo procedimento, no braço direito, está marcado para a próxima terça-feira (16). Ele também tem recebido transfusões de sangue. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele tem quadro estável e está consciente.

Thiago Costa foi internado em um hospital em Belém, no Pará, após sofrer um acidente envolvendo um jet ski e uma lancha. Esposa do cantor, Idiane Caldas esclareceu na ocasião que ele estava recebendo cuidados médicos. “Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, disse, em rede social.

O artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha na última quinta-feira (11), no Furo do Maguari, em Belém. O cantor teve fraturas no braço e na perna. Além dele, outra pessoa foi gravemente ferida, mas não teve seu estado de saúde detalhado à imprensa. O condutor da lancha prestou socorro às vítimas. A Marinha vai investigar o caso.

Thiago Costa prestou homenagem a Marília Mendonça: “Atenciosa e gentil”

Em 5 de novembro, dia da morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021), Thiago Costa fez uma homenagem à Rainha da Sofrência. “Tive o prazer de conhecer a Marília quando fiz a abertura do seu show no hangar, ela me recebeu com tanto carinho em seu camarim, conversamos ela foi atenciosa e gentil”, relembrou.

Cantor Thiago Costa segue na UTI e vai passar por nova cirurgia

Na última sexta-feira (12), o pequeno Léo, filho de Marília, apareceu em uma foto postada pela avó paterna, Zaida Huff, mãe do sertanejo Murilo Huff, pai do garoto. Na imagem, ela aparece sorridente, com o neto no colo, enquanto ele olha para o lado. No perfil de Zaida, há várias fotos de Leo com comentários de fãs de Marília. “Cuide dele, por favor”, diz um dos mais recentes.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado