Se rendeu

Após mais de seis pedidos de casamento, Paris Hilton finalmente abandona vida de solteira

Socialite trocou alianças com o empresário Carter Reum


Paris Hilton vestida de noiva olhando para a câmera e posando para foto
Paris Hilton compartilhou com seus seguidores uma foto sua vestida de noiva - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/11/2021 às 13:57,
atualizado em 12/11/2021 às 14:04

Paris Hilton, a patricinha mais famosa de todos os tempos, se casou com o empresário Carter Reum na última quinta-feira (11), em Bel-Air, luxuoso bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos. A loira, de 40 anos, já havia recebido mais de seis pedidos de casamento antes do relacionamento atual, mas só decidiu subir ao altar com o atual marido, com quem está há dois anos. A cerimônia aconteceu em um lugar que já trazia boas recordações para a socialite: a mansão de seu falecido avô, onde ela passou diversos momentos na infância. O local tem mais de 15 mil metros quadrados e conta com quadra de tênis e piscina.

A herdeira da rede de hoteis Hilton usou o Instagram para compartilhar com os internautas uma foto em que aparece vestida de noiva. "Meu para sempre começa hoje", diz a tradução da legenda escrita por ela, que acumula mais de 16 milhões de seguidores na rede social. "Recém-casados", completou a famosa, em forma de hashtag na postagem.

Paris e Carter começaram a namorar em 2019. Em fevereiro deste ano, poucos dias antes de seu quadragésimo aniversário, a famosa foi surpreendida pelo eleito. "Uma caminhada tranquila antes do jantar na praia se transformou em muito mais quando Carter se ajoelhou. Era o tipo de proposta com que sempre sonhei, seguida por uma celebração especial com a família e amigos próximos", revelou ela na época.

O casamento será exibido no reality show da própria famosa, o Paris In Love, que estreou no mesmo dia da cerimônia, transmitido pela Peacock, serviço de streaming americano, da NBCUniversal.

Paris Hilton ostentou anel de noivado de oito milhões e despedida de solteira em Las Vegas

Quando pediu a mão de Paris em casamento, Carter já mostrou que não estava brincando. O anel de noivado usado pela loira está avaliado em cerca de 1,5 milhão de dólares, cerca de 8 milhões de reais. No vestido de noiva, o casal também não economizou. A socialite trocou alianças vestindo um modelo personalizado por Oscar de la Renta, um dos estilistas mais renomados do mundo.

A decoração da cerimônia não ficou para trás e ganhou o toque de luxo que já é comum quando se trata de Paris. O jardim da mansão que foi palco do casamento ganhou um "P" e um "C", iniciais dos nomes do casal, feitos com rosas vermelhas e brancas, de acordo com imagens divulgadas pelo Page Six.

Confira a publicação de Paris Hilton no Instagram:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado