Campeão de A Fazenda 11

Lucas Viana tem decisão favorável na Justiça contra hater que o acusa de ter agredido Sarah

Justiça determina que Instagram forneça dados que ofendeu campeão de A Fazenda 11


Montagem de Lucas Viana e Sarah Andrade, com o cabelo solto e a mão na cabeça
Lucas Viana tem decisão favorável contra hater que o acusa de ter agredido Sarah Andrade - Reprodução/Instagram

O modelo e campeão de A Fazenda 11, Lucas Viana, teve uma decisão favorável na Justiça. De acordo com o advogado Guilherme Belarmino, seu cliente está sendo vítimas de ofensas no Instagram. Em uma delas, um hater postou um vídeo acusando Lucas de ter agredido sua namorada, a ex-BBB Sarah Andrade.

Na decisão, a juíza Juliana Bicudo, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Foro Regional III - Jabaquara, diz que  “o conteúdo do vídeo apontado na petição inicial traz comentários que atribuem ao autor a prática de atos de violência contra sua namorada, potencialmente ofensivos à honra e reputação daquele. A identificação do usuário da rede Instagram que o produziu é necessária à instrução de eventual processo criminal ou cível”.

A quebra do sigilo telemático foi deferida e a Justiça determinou que o Instagram forneça todos os registros de conexão e de registros de acesso a aplicações de internet, necessários à identificação do usuário que ofendeu Lucas Viana.

"Internet não é terra sem lei e seus usuários tem que saber que existem limites a serem observados. Não podemos concordar com o “tribunal de cancelamento” estabelecido nas redes sociais, aonde destroem a vida e a reputação e uma pessoa em segundos. Ofensa é crime e pode ensejar condenação tanto na esfera penal como cível e a justiça está apta para localizar e condenar os ofensores", disse o advogado Guilherme Belarmino.

Ainda segundo o advogado , Sarah, que também é sua cliente nega as supostas agressões e, com a vinda dos dados telemáticos e a localização da autora das ofensas, será solicitado que a mesma exclua todo o material ofensivo.

"Apresentaremos representação criminal para que a mesma responda pelos crimes cometidos contra à honra de meu cliente e que os danos à sua imagem sejam reparados.”

Lucas Viana e Sarah Andrade anunciaram o término do namoro em setembro, mas, de acordo com fontes próximas, eles reataram e seguem o romance com discrição.

Lucas Viana aciona advogado de Sarah Andrade para processar haters

Em setembro, Lucas Viana acionou o advogado Guilherme Belarmino, mesmo profissional da sua namorada, a ex-BBB Sarah Andrade, para entrar com uma ação na Justiça contra os responsáveis por atacá-lo no Twitter. "Infelizmente o Lucas vítima de um ataque orquestrado, principalmente no Twitter, uma série de haters buscam de toda forma depreciar a imagem dele", contou ele ao NaTelinha. O advogado diz que essas pessoas acusam Lucas de ser agressor, falam que ele é homossexual e propagam outras inverdade.

"Chega um ponto que extrapola. Diante desses ataques, ele tomou a decisão de buscar uma reprimenda judicial em cima desses ofensores. A partir de agora, estamos assumindo esse caso, coletando todas as ofensas que foram proferidas contra ele, todas as acusações, vídeos montados e forjados, levantando toda essa informação e vamos ajuizar uma ação".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado