Não é não

Maisa comenta suposto assédio de Lucas Viana em A Fazenda 2019

Apresentadora do SBT, Maisa também falou sobre o assunto polêmico


Maisa Silva comenta assédio de Lucas Viana em Hariany Almeida no reality show A Fazenda 2019
Maisa Silva, apresentadora do SBT, comenta suposto assédio de Lucas Viana no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Nas redes sociais segue o movimento contra a atitude de Lucas Viana no último final de semana no reality show A Fazenda 2019. O modelo tentou ficar com Hariany Almeida, sua ex-namorada no confinamento, e ouviu um "não" da loira. O bonitão, porém, não desistiu de início e seguiu insistindo, mesmo com as várias recusas dela.

A apresentadora Maisa Silva surpreendeu ao também comentar o caso pelo Twitter. "Não sei pq 'não é não' tá nos trendings mas achei ótimo!!! Até quando vamo ter q explicar? 'Charminho' 'graça' não são desculpas pra você desrespeitar alguém", iniciou a contratada do SBT, que logo depois recebeu uma explicação mais detalhada.

"Cara que absurdo... isso pq foi gravado né? Imagina os mil outros que acontecem todos os dias e a gente nem vê e todo mundo sempre duvida da vítima", escreveu Maisa após saber do se realmente se tratava a situação.

Vale lembrar que a direção do reality show ainda não se manifestou se tomará alguma atitude em torno do assunto ou não, mas nas redes sociais termos negativos sobre o reality rural seguem como os mais comentados.

Confira os comentários de Maisa Silva sobre o suposto assédio em A Fazenda 2019:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado