Luto

Marido de Chiquinha morre no México, aos 85 anos

Gabriel Fernández e María Antonieta de Las Nieves eram casados desde 1971


Gabriel Fernandéz e María Antonieta de Las Nieves
Divulgação

Morreu na manhã deste domingo (15), no México, o marido da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida como Chiquinha do seriado "Chaves".

Produtor e locutor de televisão, Gabriel Fernández, de 85 anos, estava internado com pneumonia. Desde 2018, foram cinco entradas em hospitais em consequência da mesma doença. O artista também apresentava problemas renais e possuía um marcapasso.

No ano passado, a atriz disse ter enfrentado "um ano de terror" por conta das complicações de saúde do marido e de uma grave queda que sofreu durante um show.

Maria Antonieta conheceu o seu esposo nas gravações de "Chaves". Gabriel fazia a narração de abertura do seriado. Eles se casaram em 1971 e tiveram um filho, que recebeu o nome do pai, além de Veronica, fruto do primeiro casamento de Gabriel. A família conta ainda com cinco netos.

Marido de Chiquinha morre no México, aos 85 anos

Homenagens

Os atores Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, prestaram condolências a Maria Antonieta por meio das redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Carlos postou uma foto com a antiga colega.  "Com tristeza, compartilho a tristeza da minha grande amiga e companheira de grandes experiências, María Antonieta de las Nieves, pela morte do meu grande amigo Gabo", postou o comediante.

"Deus o tenha em sua glória e dê rápida resignação a Tony e sua família. Eu te abraço e envio minhas mais profundas condolências. QEPD ('Descanse em paz') GABO... um abraço no céu", finalizou o intérprete de Kiko.

"Toni querida! Hoje Gabo finalmente descansa. Entendo sua dor, compartilho dela e faço votos para que a aceitação aconteça. Você é forte e eu amo você. Sempre nos resta a esperança", escreveu Édgar Vivar, no Twitter. 

No perfil oficial de Maria Antonieta no Twitter, a última publicação é justamente uma foto com Gabriel, postada em agosto de 2016. "Graças a Deus desfrutando uns dias na bela Mérida com meu marido", comentou a atriz, então em viagem à cidade espanhola.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado