Animação

Tatá Werneck comemora dois meses da filha vestida de Chiquinha: "Sonho"

A apresentadora também reuniu amigos e comemorou Natal antecipado


Tatá Werneck e Rafa Vitti com a filha
Tatá Werneck e Rafa Vitti com a filha - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoraram os dois meses da filha Clara Maria, na última segunda-feira (23), com direito a uma festa temática do seriado Chaves.

O ator foi vestido de Chaves, enquanto Tatá e sua filha vestiram fantasia de Chiquinha. A comediante usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (24) para compartilhar o registro com os seguidores.

“E ontem minha deusa fez 2 meses. E há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha e vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na Justiça”, brincou Tatá. “Obrigada amor da minha vida, Rafael Vitti, porque você é impressionante!”, acrescentou ela, que é fã declarada de Chaves.

Tatá Werneck deu à luz a Clara Maria no final de outubro e casou com Rafael Vitti no mês seguinte, em cerimônia discreta.

Gravidez de celebridade sempre chama atenção e no caso da humorista não foi diferente. Ela não teve uma gestação fácil e relatou inúmeras vezes que sofreu com enjoos e chegou a desmarcar uma gravação do Lady Night com Ivete Sangalo.

“Não sei nem mais se vai ter programa”, escreveu em tom de desabafo na época e continuou. “Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Entretanto, mesmo com os sintomas, ela continuou as gravações seguintes e a quarta temporada do seu talk-show já foi exibido no Multishow, além das três primeiras terem passado na Globo.

A quinta temporada está confirmada, só que ainda sem previsão de ir ao ar.

Tatá Werneck e Natal com os amigos

A apresentadora também teve outra comemoração nesta semana. Tatá reuniu seus amigos para um Amigo Oculto/Secreto e eles celebraram um Natal antecipado.

“Nosso natal dos amigos! Que são tão amigos que não quiseram repetir a fofo que eu saí de olho fechado”, escreveu.

Estiveram presentes diversas celebridades, incluindo Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Letícia Collin, Deborah Secco, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado