Relação conturbada

María Antonieta quer conversar com herdeiro de Chaves e avisa: "Não poderão usar a Chiquinha"

Atriz disse acreditar ainda ter um bom relacionamento com a família


A atriz María Antonieta de las Nieves fala do Chaves
María Antonieta de las Nieves falou sobre o fim e possível retorno de Chaves - Foto: Reprodução/Montagem

María Antonieta de las Nieves se disse horrorizada com o fim da exibição de Chaves em todo o mundo. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz intérprete de Chiquinha revelou não saber do que realmente aconteceu, lamentou a situação e disse que terá que conversar com Roberto Gómez Fernández antes de um possível retorno do seriado.

"Eu fiquei horrorizada com o que aconteceu, jamais havia pensado, que eu estando viva, que o programa deixasse a televisão em todo o mundo não só do Brasil, como em toda a América Central, EUA, Canadá, China, Japão. Onde mais? Rússia, Espanha... passa Chaves em todo esses lugares", iniciou a atriz de 69 anos.

"A maioria das cidades da Europa passa o programa dublado em seus respectivos idiomas e as pessoas se sentem identificadas com a gente. Agora, o que vai acontecer com o programa eu não sei. Eu tenho certeza que a gente ainda tem muito para dar, para deixar de coisas boas e importantes para todo mundo", disse María Antonieta, ainda lamentando o fim surpresa do seriado.

María Antonieta quer conversar com herdeiro de Chaves e avisa: \"Não poderão usar a Chiquinha\"

"Foi o único programa para toda família e é muito importante que toda família se reúna para ver o programa. Eu tenho fãs que assistem ao Chaves de 3 e 4 anos, e fãs de até 104 anos. Imagina o quanto honrada eu me sinto, juro que tenho apenas 8 anos", falou a intérpreta da Chiquinha, aos risos.

Quanto ao retorno do seriado, na TV ou e algum streaming, a atriz disse ainda não ter nenhuma informação nova. "Não, não sei. Infelizmente, eu não sei. Eu espero que volte o mais rápido possível, porque eu tenho certeza que tanto no Brasil quanto na América do Sul a emissora que quiser o Chaves terá os direitos para exibir no mundo todo. Porque no mundo todo o Chaves deu uma grande audiência, mas eu não tenho visto o filho do Roberto Gómez Bolaños. Até que eu não fale com ele, e eu vou falar com certeza, teremos que nós falar porque os direitos da Chiquinha são meus. Então, se eles querem vender a série há alguma pare do mundo sem o meu consentimento não poderão usar a Chiquinha. Ou falam antes comigo para ver como eu vou passar os direitos da personagem, eu estou com toda a disposição para ajudar. Para mim é importante que o programa siga com a Chiquinha, que as caricaturas sigam com a Chiquinha. Eu ouvi falar que querem até fazer um filme com a Chiquinha", revelou.

"Não pode haver protagonista sem a antagonista, e eu sou a antagonista do programa. Ainda que eles sejam crianças. Espero que a gente se acerte com o Roberto Gómez Fernández", acrescentou María.

Relação com ex-colegas e com a família de Bolaños

O repórter Bruno Talámo do A Tarde é Sua ainda questionou María Antonieta de las Nieves sobre a relação dela com a família de Roberto Gómez Bolaños e com os colegas vivos de Chaves.

"Eu penso que está boa [a relação com o filho de Roberto Gómez Bolanõs]. Recentemente eu vi o Edgar Vivar, os Seu Barriga, e o Carlos Villagrán, o Kiko. A gente saiu pra comer juntos. Eu gosto muito deles. Com o Bolaños houve problemas como em qualquer família. Éramos uma família. Imagina tanto tempo convivendo juntos, é lógico que nem todos pensavam igual. Eu penso que minha relação deve estar boa e vamos fazer o possível para acertar as coisas", declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado