Comoção

De Chiquinha a Thalia, artistas internacionais se despedem de Gugu

Ex-integrantes do RBD também postaram homenagens em redes sociais


Thalia e Chiquinha se despedem de Gugu
Thalia e Chiquinha prestaram homenagens a Gugu em redes sociais (Foto: Montagem NT)

A morte de Gugu Liberato, aos 60 anos, anunciada na sexta-feira (22), abalou fãs e colegas do apresentador. Além da repercussão entre famosos brasileiros, artistas internacionais também lamentaram a morte de Gugu, como as atrizes Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, e Thalía, estrela de novelas como Marimar e Maria do Bairro, exibidas pelo SBT.
 
"Essa partida me dói muito. Gugu foi sem dúvida o elo entre minha gente do Brasil e eu", escreveu Thalia em seu perfil no Instagram. O texto é acompanhado de um vídeo, que relembra as participações da artista no Domingo Legal, comandado por Gugu.

"Minhas novelas e minha música fizeram grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e sua artista. Ele fez esse amor mais forte a cada uma das minhas visitas (ao Brasil). Gugu uniu tantos corações, com alegria, com celebração, com música. Ele nos divertiu com seu estilo único", prosseguiu a legenda escrita por Thalia.

"Sei que hoje, onde quer que esteja, ele estará divertindo e fazendo uma grande festa ao seu redor. Termina com ele uma era em que a televisão reinava sobre a internet e onde a grande família do Brasil desfrutava de seus artistas na frente da tela pelas mãos do nosso Gugu. Estou muito nostálgica e triste com essa partida. Muito obrigada, meu querido Gugu", finalizou a atriz.

A veterana Maria Antonieta de las Nieves também prestou uma última homenagem ao brasileiro. Em seu perfil no Facebook, a eterna Chiquinha postou uma foto ao lado do apresentador tirada em 2017, durante uma entrevista para a Record TV. "Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!", escreveu. 

Ex-RBDs também disseram adeus a Gugu

Astros da banda RBD também se despediram do apresentador. "Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos", postou Anahi no Twitter, junto a uma foto ao lado de Gugu.

O ator e cantor Alfonso Herrera, que também integrou a banda RBD e a novela Rebelde, foi sucinto: "QEPD Gugu", escreveu no Twitter. A sigla significa "Que em paz descanse".

Dulce Maria usou a mesma rede social para lamentar a morte do apresentador. "Boa viagem, querido Gugu Liberato. Obrigada por todo o seu carinho e apoio. Que o coração de sua família e amigos encontre paz e resignação. Fique com Deus! Um abraço a todo o povo do Brasil."

Já Christian Chávez usou os stories do Instagram: "Você vai deixar saudades”, escreveu, junto a vídeos e fotos com o apresentador, além de emojis de choro e corações partidos.

Os integrantes da banda estiveram no Brasil em 2006, ano em que Rebelde foi ao ar pelo SBT. Fenômeno de popularidade, eles também passaram pelo Domingo Legal, então sob o comando de Gugu.

 Confira as publicações:

De Chiquinha a Thalia, artistas internacionais se despedem de Gugu

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado