Em casa

Após insuficiência respiratória, Valesca Popozuda recebe alta de hospital

Funkeira foi diagnosticada com pneumonia bacteriana após sentir falta de ar


Valesca Popozuda com os cabelos soltos, séria, e uma mão apoiada na parede e a outra na cintura
Valesca Popozuda recebe alta após ser internada com pneumonia bacteriana - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 15:21,
atualizado em 10/11/2021 às 15:57

Valesca Popozuda recebeu alta no hospital Norte D'Or, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela realizou alguns exames antes de deixar o local e seguirá o tratamento da pneumonia bacteriana em casa.

Na mesma nota, Valesca falou sobre o tratamento: "Quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações. Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia. Fui melhorando e tive alta hoje, graças a Deus. Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas. Estou bem a agradeço todas as mensagens que recebi, com energia positiva para a minha recuperação. Em breve estarei de volta!”.

A funkeira deu entrada no hospital no domingo (7) após sentir dores no peito, além de insuficiência respiratória. Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira, de 43 anos, ela chegou na unidade de saúde se queixando dos sintomas, e posteriormente, foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana, que causa inflamação nos pulmões, e consequentemente, uma grande dificuldade de respirar.

Valesca Popozuda estreou no OnlyFans em agosto

A famosa anunciou no começo de agosto que abriu sua conta no OnlyFans, serviço de assinaturas com conteúdos sensuais. Além disso, disponibilizou um novo clipe. Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista canta sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais "Valesca" possível: "Chegou agora e quer sentar na janelinha?", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado