Cuidados

Valesca Popozuda é internada após sentir dores e insuficiência respiratória

Cantora deu entrada na unidade de saúde no último domingo (07)


Valesca Popozuda é internada
Valesca Popozuda é internada - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 17:17,
atualizado em 09/11/2021 às 17:27

No último domingo (07), Valesca Popozuda foi internada em um hospital particular no Rio de Janeiro. A cantora começou a sentir dores no peito, além de insuficiência respiratória.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira, de 43 anos, chegou na unidade de saúde se queixando dos sintomas, e posteriormente, foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana, que causa inflamação nos pulmões, e consequentemente, uma grande dificuldade de respirar.

A ex-Fazenda e Ilha Record agora segue sendo acompanhada por uma equipe médica da unidade de saúde, e até o momento, não existe qualquer previsão de alta.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da artista confirmou. "O escritório 'Valesca Produções', informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid 19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente", destacou o comunicado, ainda informando que ela está estável e respondendo bem ao tratamento.

 Valesca Popozuda estreia no Only Fans

A famosa anunciou no começo de agosto que abriu sua conta no Only Fans, serviço de assinaturas com conteúdos sensuais. Além disso, disponibilizou um novo clipe.

O figurino de Valesca para o trabalho dá uma pista sobre a música. Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista cantará sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais "Valesca" possível: "Chegou agora e quer sentar na janelinha?", disse.

Já no Only Fans, exibe os looks usados no clipe e uma sessão exclusiva de fotos com toda sensualidade. "Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: 'Faz uma conta', então eu fiz", brincou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado