Lembra dela?

Após Anitta, Valesca Popozuda também rompe com empresária

Kamilla Fialho teve grande destaque no livro de Anitta escrito por Léo Dias


Valesca-rompe-com-ex-empresária-de-Anitta_6e559c73d980d121340bda57f19071440e536773.jpeg

Depois de Anitta foi a vez de Valesca Popozuda anunciar o rompimento com a "K2L Empresariamento Artístico". A empresa pertencente à Kamilla Fialho, empresária que ganhou grande destaque no livro "Furacão Anitta" do jornalista Léo Dias que contou destalhes da briga entre ela e a atual namorada de Pedro Scooby.

Em postagem em suas redes sociais, Valesca confirmou que a empresa de Kamilla não presta mais serviços a ela e não deu detalhes da motivação para o rompimento. A "K2L" cuidou do agenciamento da carreira da funkeira por dois anos, ou seja, desde 2017.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Valesca escreveu diretamente sobre o fim da parceria. "Após dois anos de parceria com a K2L Empreendimento Artístico, informo o encerramento do nosso trabalho, juntas. A partir de hoje, 4 de julho, sigo a frente da minha carreira, de forma independente. Agradeço a todo equipe que sempre dedicou tempo e cuidado na gestão do meu trabalho", diz o texto.

No instagram oficial da "K2L" também foi publicada uma nota confirmando o rompimento. "Após dois anos de parceria com a cantora Valesca Popozuda, informamos o encerramento desse ciclo. Agradecemos por todo esse tempo, pelo trabalho construído e, principalmente, pela confiança. A partir de hoje a artista segue de forma independente, estaremos sempre na torcida. Muito sucesso sempre", diz a nota

Kamilla Fialho ganhou projeção do grande público em 2019 com a publicação do livro "Furacão Anitta" pelas mãos de Léo Dias. O jornalista escreveu a biografia não autorizada da funkeira e revelou uma série de bastidores e confusão da vida e carreira da cantora.

E a empresária que cuidou de boa parte da carreira de Anitta ganhou muito espaço. Nos capítulos em que conta a conturbada relação entre a cantora e Kamilla, Léo Dias pintou a empresária como uma espécie de vilã que mais atrapalhou que ajudou propriamente na carreira de sua agenciada com direito até a ficar por anos como detentora dos direitos das composições, como "Show das Poderosas".

O livro narra que Anitta optou por romper a parceria com a "K2L" após sentir que estava sendo empregada e não parceira e que a briga motivou uma intensa batalha judicial que acabou num acordo que garantiu alguns milhões para a conta da empresária.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado