Sincera

Valesca Popozuda admite que engordou e rebate: "Quero estar bem comigo"

Cantora afirmou que não vai tentar agradar ninguém


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda vai emagrecer após o fim da pandemia - Foto: Reprodução

Valesca Popozuda desabafou através da sua conta do Twitter no último domingo (2) após receber críticas sobre o seu corpo. Seguidores da cantora afirmaram que ela engordou no período da quarentena e ela explicou que só vai voltar a emagrecer quando voltar aos palcos.

“Eu vi algumas pessoas falando 'nossa ela engordou'... Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”, disparou.

Valesca relatou que não vai se esforçar para agradar os fãs e o mundo artístico, mas garantiu que irá emagrecer quando os shows voltarem para ter disposição em suas apresentações e entrar nas roupas que fazem parte dos figurinos, sem se preocupar com os elogios de homens que acompanham seu trabalho.

“Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me cobrar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma”, completou.

Valesca Popozuda admite que engordou e rebate: \"Quero estar bem comigo\"

Valesca Popozuda na quarentena

Valesca tem sido ativa nas redes sociais desde o início da pandemia do novo coronavírus. Ela interagiu com seus seguidores durante o BBB20 ao criticar o comportamento de alguns homens da casa e declarar abertamente sua torcida para Babu Santana e Thelma.

A cantora também fez lives e se emocionou em sua primeira apresentação virtual ao tocar uma música dela com o MC Catra, um dos seus melhores amigos, que morreu vítima de câncer no estômago em novembro de 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado