Polêmica

Valesca Popozuda é atacada na web após posar com maquiador: "pra mim você morreu"

Agustin Fernandez é defensor de Jair Bolsonaro #RIPValeska


valeska-popozuda_414bba98723c786f911e701cab3a4f5aeb175657.jpeg

Valesca Popozuda está envolvida em uma grande polêmica após posar ao lado do maquiador Agustin Fernandez. Ele ficou famoso na web por suas opiniões políticas e por criticar bastante a comunidade LGBTQ+.

O maquiador postou a foto ao lado da funkeira em seu Instagram com a legenda: "Amiga de longa data. Você acreditou em mim quando eu não era nada, e sempre me respeitou acima de tudo. Te amo". A série de ataques dos internautas fez Agustin bloquear os comentários.

Valesca chegou a fazer um vídeo defendendo o amigo após ser detonada na web.

"Olha só, quero falar uma coisa para vocês. Já estou vendo pessoal aqui no direct me chamando. Antes de tudo, respeito muito vocês. Nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Aceito a opinião de todo mundo. Quero dizer para vocês que o Augustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e o que quiser falar é um problema dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Antes de tudo. Quero que vocês respeitem ele e me respeitem", disse Valesca.

"Mulher, pra mim vc morreu. Melhore", "Pronto. A cancelada da DJ que já encheu a pink money querendo se fazer de vítima", "cantora de pink money não engana ninguém", foram alguns comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado