Polêmica

Valesca Popozuda revela que sofreu agressões de ex-namorado

A cantora abriu o coração em entrevista


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda - Foto: Reprodução

Valesca Popozuda esteve presente no lançamento do canal "Cleo On Demand" nesta terça-feira (01), e revelou em entrevista que já sofreu agressões de um ex-namorado.

Sem revelar o nome, a cantora contou que esse relacionamento durou por cerca de dois anos e meio, e até hoje sente ainda os efeitos negativos que isso causou.

"Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa", contou, segundo informações do jornal O Dia.

Em outro momento, ela confessou como conseguiu por um ponto final nessa relação. "As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé", contou.

Valesca Popozuda participa de série de Cleo Pires

O desabafo de Valesca sobre agressão será um dos assuntos do novo projeto de Cleo Pires, o "Cleo On Demand". A funkeira participará da série "Onde Está Mariana?", que vai ter quatro episódios e abordará a cultura do feminicídio e as faces do machismo.

A trama gira em torno da busca por Mariana (MC Rebecca), uma jovem que terminou recentemente um relacionamento bem abusivo e assume sua bissexualidade para a família e amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado