Tudo explicado

A Fazenda 2021: Marina esclarece carinhos em MC Gui: "Não é na maldade"

Marina Ferrari mostrou preocupação com a forma carinhosa que trata MC Gui


Marina Ferrari conversa ao pé do ouvido com MC Gui em A Fazenda 2021
Marina Ferrari diz que não quer atrapalhar a vida de MC Gui fora de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/11/2021 às 01:07,
atualizado em 06/11/2021 às 01:30

Nesta madrugada de sábado (2), Marina Ferrari aproveitou a festa TikTok para colocar em panos limpos a forma carinhosa que ela trata MC Gui. “Às vezes, quando te faço um cafuné, não é na maldade”, explicou ela. “Por isso te dou liberdade de me abraçar, me dar um beijo no rosto”, pontuou o cantor. A empresária fez questão de esclarecer ainda mais a situação. “Não é querendo te fazer mal lá fora ou querendo ter algo com você”, pontua ela.

O funkeiro contou que já chamou a ateção de Rico Melquiades sobre as vezes em que ele fica jogando piadinha. “Falei: ‘Rico, sou comprometido, não vem com essa, não’”, lembrou o MC. “Sempre que ele tenta colocar o meu nome, eu falo: ‘mano, eu trato a Marina e ela me trata com muito carinho, mas não tem maldade alguma”, afirmou.

“Respeito sua namorada, e a quero conhecer, jamais quero algo a mais, pra deixar claro pra ela”, insistiu a fazendeira da semana. MC Gui não se preocupou. “Dei noção pra todo mundo que sou apaixonado por ela, tô com casamento marcado, choro pra c******* por causa dela”, disse Gui, que é noivo da influenciador Beatriz Michelle.

Sthe recalcula a rota e se reaproxima de Dayane e Rico em A Fazenda 2021

Nesta sexta-feira (5), Sthe Matos mostrou que está atenta ao jogo em A Fazenda 2021. Na primeira noite após a eliminação de Erasmo e retorno acachapante de Rico Melquiades e Solange Gomes, a tiktoker tratou de agir. Ela primeiro conversou com Dayane Mello. “Eu disse que só ia voltar atrás, quando sentisse que a outra parte tem um sentimento real. Eu gosto de você e sei que você também gosta de mim. É isso que conta”, frisou Dayane. Sthe confessou que ficou decepcionada com a modelo. “Eu fiquei magoada de verdade poque parecia que não era recíproco”, disse Sthe.

“Eu tenho essa rivalidade com o Bil, não é nada com você. Eu pequei como ser humano”, avaliou Day. A tiktoker explicou melhor. “Eu espero das pessoas o que sou, um abraço, nem fiz parte do seu momento bonito, mas teremos novas oportunidades”, escreveu a top. Logo em seguida, Sthe procurou Rico para colocar as desavenças entre eles em pratos limpos. “Quando a gente brigar não vamos nos ofender", implorou a jogadora. "Seu noivo deve estar com raiva de mim, não de você”, argumentou Rico. Sthe mostrou que ficou realmente mexida em relação ao noivo. “Vamos ficar em paz, não sei como meu noivo recebeu isso”, lamenta a peoa. "Recebeu bem. Ele não te conhece?", questionou o humorista.

"Não quero que isso se estenda. Estamos como competidores, não vou humilhar ninguém. Só peço se puder pra gente se manter o respeito. Eu morro de vontade de falar com você porque sei que você é uma pessoa especial e divertida”.

Sthe Matos

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado