Nova temporada

A Culpa é do Cabral estreia 10ª temporada e recebe As Patroas

Humorístico do Comedy Central comemora cinco anos no ar


Elenco do A Culpa é do Cabral
Elenco do A Culpa é do Cabral estreia nova temporada - Foto: Divulgação

Tradicional mesa redonda de humor, o Comedy Central estreia nesta segunda-feira (25) a 10ª temporada de A Culpa é do Cabral. No primeiro episódio, o humorístico comandado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem As Patroas: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Na conversa, Marília dispara: Aquele negócio da dupla de vocês acabou! Agora é: As Patroas. la ainda confidencia que seu primeiro chifre "rendeu" no mínimo 5 canções. Já Maiara revela que uma das três está sofrendo: "Tá tão na sofrência. Nunca beijou o cara e tá apaixonada".

Em clima de comemoração, os meninos fazem uma retrospectiva dos 5 anos de programa e das 10 temporadas. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em La Culpa és de Colón, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

A estreia de A Culpa é do Cabral

As patroas ainda cantam uma música de Cambota, e se animam para jogar o Jogo do Palito, em que ele faz uma pergunta e quem errar, tira um palito da torre. E também o "Jogo do Balão" com perguntas em comemoração aos 5 anos de A Culpa é do Cabral. Em seguida, também tem bolo e parabéns.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado