Nas redes

Pedro Scooby perde a paciência e rebate indiretas de Luana Piovani

Atriz se mostrou preocupada com hematomas do filho


Pedro Scooby perde a paciência e rebate indiretas de Luana Piovani
Pedro Scooby perde a paciência e rebate indiretas de Luana Piovani - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 16:14,
atualizado em 05/11/2021 às 16:16

Nesta sexta-feira (05), Pedro Scooby resolveu rebater com indireta declarações dadas pela ex-mulher, Luana Piovani. A atriz se mostrou preocupada com alguns hematomas que viu no cotovelo do filho Dom, de 9 anos, e alfinetou o surfista.

Por meio do Instagram, o atleta compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz - frutos da relação com Piovani -e deu uma cutucada na loira: “Umas imagens valem mais do que mil palavras”.

Nos comentários, muitos internautas saíram na defesa do famoso. "Isso sim é ser criança, cara vejo que vc não mede esforço para onde vc e Cintia vão as crianças vão juntos, passeios viagens, isso sim é família feliz. Parabéns pelo pai que és", destacou um. "O teu silêncio diz muito da tua maturidade", escreveu outro. "Uma coisa eu digo suas crianças vão ter muitas lembranças boas da infância pq nesse mundo doido de hoje elas são feliz é só ver nas fotos de vocês", opinou mais um.

Pedro Scooby perde a paciência e rebate indiretas de Luana Piovani

Pedro Scooby perde a paciência e rebate indiretas de Luana Piovani

Pedro Scooby desabafa sobre lição de casa dos filhos

O influenciador usou a mesma rede social na última segunda-feira (1°) para criticar o método de ensino nas escolas no Brasil e também em Portugal, país em que vive atualmente. O surfista demonstrou incômodo com o fato das crianças terem lições para realizar em casa.

“Quem foi o ser humano que inventou dever de casa? Dever de casa é muito chato. A criança já fica de segunda a sexta na escola, chega no fim de semana e tem que fazer dever de casa? O Dom e o Bem, por exemplo, estudam das nove da manhã às quatro da tarde. Chegam em casa e têm que fazer dever de casa. Qual vai ser a memória da criança? O que ela fez na infância dela? Estudou? Só? Acho que lugar de estudar é na escola”, opinou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado