Descartou

Pedro Scooby revela convite do BBB e A Fazenda: "Não tem a ver comigo"

Ele participou do Exathlon Brasil em 2017, outro gênero de reality


Pedro Scooby saindo do mar
Pedro Scooby explica recusa ao BBB e A Fazenda - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, revelou nesta segunda-feira (7) que foi convidado para integrar o BBB20 e A Fazenda, mas acabou optando por não aceitar. "Não vou cuspir para alto para depois cair. Hoje em dia, acredito que não tenha muito a ver comigo", afirmou ele ao programa Tô na Pan.

"O outro reality que eu participei era de esporte, um programa de sobrevivência", contou ele. A atração em si era o Exathlon Brasil, exibido pela Band em 2017. O reality foi gravado na República Dominicana e contava com 10 famosos e 10 anônimos concorrendo a um prêmio de R$ 350 mil.

No reality, Scooby chegou até o final, ficando em segundo lugar.

Relacionamento com Luana Piovani

Sobre a ex, declarou que ela fala algumas coisas que vem à cabeça: "Ela faz isso [fala sem pensar] e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco".

E relatou que está tudo em paz com Piovani: "Tá tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erro,s ela cometeu uns, e eu outros. Mas estamos nos acertando rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado