Ex-casal

Luana Piovani acaba com climão e faz agradecimento a Pedro Scooby

A atriz está acompanhando as férias dos filhos com o pai


Luana Piovani e Pedro Scooby
Relação de Luana Piovani com Pedro Scooby parece estar boa - Foto: Reprodução/Montagem

Luana Piovani parece ter deixado as brigas com o ex-marido Pedro Scooby de lado. Tanto que a atriz enviou uma mensagem positiva para o surfista ao vê-lo praticando o esporte com o filho Bem, de 4 anos.

“Coisinha linda da minha vida o nosso Benzinho. Fico aqui com o coração em pulos, mas vejo como estão felizes. Grata, Pedro”, escreveu a atriz no comentário da publicação de Scooby. Na foto ele aparecendo surfando com o filho nas costas.

Enquanto Scooby viaja com os dois filhos Bem e Dom, de 8 anos, Piovani curte suas férias em Ibiza, na Espanha. Liz, de 4 anos, preferiu ficar com a avó em Portugal e não viajou.

Luana Piovani acaba com climão e faz agradecimento a Pedro Scooby

Polêmica do ex-casal

Em março deste ano, Luana Piovani disparou contra a relação que tinha na época com Pedro Scooby. Ao responder as perguntas dos seguidores no Instagram ela deixou claro que eles não estavam se entendendo.

“Ele só faz cagada. Não serei eu que passarei a mão na cabeça dele”, disparou. “Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui”, disparou Piovani.

"Sofri a cada falta dele, sofri a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha, sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar, me deu foi alívio”, seguiu falando ela.

E Luana concluiu o depoimento falando sobre a péssima relação que ele tinha com os três filhos: “O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição ao filho”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado