Abriu o jogo

Pedro Scooby revela consumo de maconha: "Para dormir"

Surfista contou que utiliza canabidiol (CBD), um componente da cannabis


Pedro Scooby
Pedro Scooby revela consumo de maconha - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/08/2021 às 11:55,
atualizado em 30/08/2021 às 12:14

Pedro Scooby abriu detalhes da sua vida com os fãs neste domingo (29). Durante um bate-papo no Instagram, o surfista de 33 anos revelou ser a favor do uso medicinal da maconha e que utiliza canabidiol (CBD), um componente da cannabis, para dormir.

Questionado por um internauta sobre a sua posição quanto o uso da maconha, Scooby foi direto: "Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir".

Durante a conversa, outro fã questionou se o surfista pretende ter filho com sua atual mulher, Cintia Dicker. "Por mim, um time de futebol. Fala aí, amor", disse o surfista. "Acho que mais um, né?", respondeu Cintia. "Mais uns três?", completou o atleta, que já é pai de Dom, de 9 anos, e de Bem e Liz, de 5, de seu casamento anterior, com Luana Piovani.

Luana Piovani relembra quando expôs Pedro Scooby na web

Luana Piovani relembrou os momentos em que expôs Pedro Scooby, seu ex-marido, na época da separação. Em entrevista ao programa A Noite é Nossa, da Record, que vai ao ar nesta quarta-feira (28), ela falou que nada foi por leviandade. "Ele passou vergonha, pronto. E deu tudo certo", amenizou ela.

Piovani também elogiou Cíntia Decker, a atual do ex-marido. "É uma pessoa maravilhosa, e eu agradeço todos os dias a Deus por essa linda ter entrado na vida do Pedro, porque ela é de uma educação sublime. Eu fico muito feliz de ter a influência dela sobre os meus filhos", conta.

A falta de comprometimento de Scooby, segundo Luana, fez com que ela fosse até as redes sociais em tom de cobrança. "Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada", afirma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado