Vamos nos permitir

Lulu Santos diz que "renasceu" ao lado do marido

Clebson Teixeira e Lulu Santos se casaram em abril


Lulu Santos
Clebson Teixeira e Lulu Santos - Reprodução/Instagram

Lulu Santos é só felicidade em 2019. Além de jurado da nova temporada do "The Voice Brasil", ele está de vento em popa na sua vida afetiva.

Em conversa com o GShow, declarou que ele e Clebson Teixeira estão se vendo mais do que nunca, apesar de terem assinado união estável em abril, mas ainda não viverem juntos.

"Renasci", resumiu ele em uma palavra sobre sua relação com Clebson.

O cantor também relembrou a repercussão que causou sua declaração de amor ao até então namorado durante depoimento em uma noite de audições às cegas no programa em 2018.

"A gente estava em Belo Horizonte, assistindo à transmissão. E hoje, essa canção que eu cantei fala justamente sobre a repercussão do fato", contou.

No final de maio, eles estiveram no "Conversa com Bial" para falarem sobre o relacionamento.

Durante o programa, o casal falou muito sobre o relacionamento. Ao iniciar a conversa, o analista de sistemas falou: "Quando a gente tá com a pessoa certa, a gente se sente a vontade para fazer qualquer coisa".

Após a declaração, foi aplaudido e Lulu comentou: "Fala meu amor, tá todo mundo gostando". Bial, então, exclamou: "Acho que tá todo mundo entendendo porque você se apaixonou, Lulu".

Sobre o relacionamento, o apresentador elencou algumas diferenças entre os dois, para que Lulu falasse sobre. O intérprete de "Toda Forma de Amor" respondeu: "Tem sobretudo uma diferença social. Ele é um menino do interior do brasil. É baiano."

Lulu ainda contou como foi tornar o relacionamento público. Segundo ele, ao publicar a foto em seu Instagram, a vida do amado mudou radicalmente. Clebson concordou, mas disse que fizeram o certo: "Eu me sentia como se eu tivesse escondendo alguma coisa das pessoas também".

Ao assumir, inclusive, o cantor chegou a dizer que receberam apoio do púbico feminino: “Foram as mulheres que entenderam o romantismo da gente. A gente teve uma reação positiva sobretudo de mulheres. Muitas vezes a gente ouviu comentários: ‘queria tanto ter tido uma declaração dessas, um pedido desse’.”

Além dos outros obstáculos citados pelo casal na entrevista, os dois enfrentam mais um: a distância. Clebson vive em Minas Gerais e Lulu no Rio de Janeiro: “Cada um é bastante protagonista da própria história. Um não está sendo carregado pelo outro. No máximo a gente está caminhando na mesma direção, juntos, e buscando uma forma de isso ficar mais econômico, mais fácil e mais cotidiano para a gente".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado