União

Lulu Santos e noivo assinam união estável: "Nos torna perante a lei um casal"

Cantor celebrou a união e afirmou que o documento é um presente de aniversário


Lulu Santos
Clebson Teixeira e Lulu Santos - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Lulu Santos comemorou em seu Instagram. O motivo da felicidade foi a assinatura do termo de união estável entre ele e Clebson Teixeira, noivos desde o início do ano.

Segundo o cantor, o documento é importante para que os dois sejam vistos como um casal: "Assinamos o termo de união estável. Que nos torna perante a lei um casal".

O jurado do "The Voice Brasil" ainda completou, dizendo que a celebração foi um presente de aniversário: "Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no dia 4 e achei justo que renascesse logo em seguida".

Lulu Santos e Clebson Teixeira assumiram o relacionamento em julho do ano passado. Após a notícia, ele chegou a  agradecer as manifestações do público: "Me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações".

Em janeiro deste ano, o baiano surpreendeu o cantor no palco e o pediu em casamento. Nas redes sociais, Lulu se declarou ao noivo: "Palavras não descrevem, mas podem tentar: 'Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você'".

Esse é o segundo casamento de Lulu Santos, que já foi casado com a jornalista Scarlet Moon durante 28 anos, que faleceu em 2013.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado