Processo doloroso

Mari Gonzalez revela arrependimento por tatuagem e inicia remoção

"Fiz quando era muito nova e passei a ter dúvida se gostava ou não", conta


Mari Gonzalez fazendo biquinho
Mari Gonzalez está infeliz com tatuagem - Reprodução/Instagram

Desde que o BBB20 terminou, Mari Gonzalez, que ficou em quinto lugar, tem o desafio de apagar uma de suas tatuagens.

A influenciadora digital quer remover o primeiro desenho que fez no corpo, embora lembre que o tratamento de longo prazo pode ser doloroso. Para não acontecer isso, a ex-Panicat pede atenção antes de fazer qualquer desenho na pele.

Antes de entrar no reality show da Globo, já havia iniciado o processo de remover uma de suas nove tatuagens, mas teve que interromper. "Fiz quando era muito nova e passei a ter dúvida se gostava ou não. Fui para fazer uma borboleta e saí com três e um galho de árvore com flores, que começa na cintura e termina nas costas", conta ela GShow.

"Estava removendo com laser e dó bastante e dói bastante, é um tratamento a longo prazo. Me arrependi de ter feito um desenho tão grande e muito colorido, o que se torna mais dificícil de apagar", explica.

Mari aconselha que se pense muito antes de tatuar o corpo: "Hoje eu dou preferência a desenhos pequenos e na cor preta". Ela leva um coração no dedo da mão esquerda, palavras como "fé" no pescoço, "acreditar" no pé" e "amor" na altura do biquíni e fica escondida, além de uma flecha na perna, uma âncora no braço e uma coroa de rainha no pulso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado