Pulada de cerca?

Mari Gonzalez diz que festa de Jonas durante o BBB "não teve nada escondido"

O modelo realizou uma festa enquanto a morena estava no BBB20


Jonas e Mari Gonzalez
Jonas falou sobre suposta traição a Mari Gonzalez enquanto ela estava no BBB20 - Foto: Reprodução/Montagem

Quinta colocada do BBB20Mari Gonzalez afirmou que a festa dada pelo noivo Jonas Sulzbach enquanto estava confinada no reality show “não teve nada escondido”. O posicionamento veio após boatos de que teria supostamente sido traída no evento e ganhou força depois de uma live entre Munik e Renan, do BBB16.

"Enquanto eu estava no BBB, Jonas comemorou o aniversário dele em uma balada em São Paulo chamada Tetto com seus amigos. A festa era aberta e os amigos foram convidados com convite. Não teve nada escondido, não teve segredo para ninguém, inclusive foi postado stories durante a balada. O Renan foi convidado do Jonas, a Munik já estava na balada", disse a ex-sister ao NaTelinha.

Mari ainda explicou o medo de Munik Nunes e Renan Oiveira ao falarem sobre a festa e demonstrarem receio da revelação. "Sobre a live, Jonas e eu não entendemos o motivo da reação de ambos quando foi falado do aniversário de Jonas, afinal era só falar a verdade e pronto. Não entendemos se era algum segredo deles ou a reação realmente era para o Jonas, logo Jonas mandou mensagem pra Munik e ela explicou o mal entendido", falou a baiana.

Jonas também explicou a situação

O modelo resolveu se manifestar e por meio da sua rede social rebateu o assunto. “kkkkkk aí aiiii! Meu aniversário gente! É cada uma viu. Tinha mais de 50 convidados e eu não teria motivos pra esconder nada”, disparou Jonas, após questionamentos dos seguidores.

“E por que eles não podiam falar?”, indagou mais um internauta na página do modelo. “Isso que não entendi. Foi uma balada chamada Tetto. Festa aberta ao público kkk. Não entendi essa reação deles. Inclusive o Renan eu q convidei”, explicou o noivo de Mari.

Conversa entre Renan e Munik sobre festa de Jonas

Na live, Renan comentou que não via Munik desde o início do ano, entre janeiro e fevereiro. "Foi antes do carnaval. Foi na festa do Jonas, lembra?", falou, que despertou a surpresa da vencedora do BBB16. Na sequência, Renan percebeu que havia comentida uma gafe. "Eu não podia ter falado isso, f*deu", disparou.

"Renan do céu...", comentou Munik, soltando um palavrão. "Mas tudo bem, foi isso", seguiu falando a ex-BBB, que acompanhou o amigo envergonhado com a mão no rosco. "É, eu acho que foi isso... Desculpa se eu falei c*gada aqui", finalizou ele.

Suposta traição rebatida

Antes da revelação dos amigos ex-BBBs, Jonas já havia se pronunciado após um perfil no Instagram levantar a polêmica. "Um rapaz, que não vê a esposa há meses, porque ela está participando de um programa, estava carente e deu uma festinha particular com duas mulheres em seu apartamento", dizia a publicação.

"Não tenho vontade de trair a Mari. Não estou culpando. Na legenda, ele não diz meu nome, mas fala várias coisas que tendem a dizer que sou eu. Na realidade, eu estou achando muito engraçado. Não sou eu. Estou em casa, de quarentena, tranquilo", esclareceu Jonas, em março.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado