Pegadinha

Trollagem de Jonas com Mari Gonzalez causa polêmica: "Não precisa passar por isso"

Namorado jogou balde d'água na modelo, que parece não ter gostado nada da brincadeira


Ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez devem se casar após pandemia do coronavírus
Brincadeira de Jonas com Mari Gonzalez recebeu críticas na web - Fotos: Reprodução

Uma trollagem de Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, eliminada na última terça-feira (21) no BBB20, dividiu opiniões entre internautas. Ela gravava um vídeo em seu celular quando foi surpreendida pelo modelo, que jogou um balde de água em cima da moça. A ex-panicat levou um susto e pareceu não ter achado graça na pegadinha.

O cantor Beni Falcone compartilhou o vídeo em seu perfil no Twitter e criticou a postura de Jonas. "Querida Mari Gonzalez, você não precisa passar por isso. Te usar como chacota pra gerar conteúdo não é legal. Você merece mais. E você sabe disso", disparou.

Os comentários na publicação do artista endossam a crítica a Jonas. "Nem ele achou graça", escreveu um internauta. "Ridícula essa brincadeira, esse cara é sem noção!", disse outra. "Olha, já passou da hora da gente cancelar o Jonas também", cravou um terceiro.

Confira a publicação:

Jonas e Mari devem se casar após fim da pandemia do coronavírus

Os ex-BBBs ainda não chegaram a comentar a repercussão do episódio. Jonas, que também participou do BBB, na edição de 2012, pediu a mão da namorada em casamento aos pais da moça em fevereiro, quando ela ainda estava na casa mais vigiada do país. Ao sair do confinamento, a baianinha disse "sim", mas esclareceu que vai esperar o fim da pandemia do coronavírus para subir ao altar.

Nas redes sociais, desde então, o clima entre os dois é de constantes declarações de amor. "Pensa na saudade que eu tava dessa coisa mais linda", escreveu Jonas, em publicação recente. "E sempre que eu olhava pra o céu, eu me conectava com você! Te amo demais, meu parceiro", disse Mari, na legenda de outra foto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado