Ex-BBB e Panicat

Mari Gonzalez quer se dedicar à carreira de apresentadora

"Estou aberta às oportunidades", disse ela


Mari Gonzalez fazendo biquinho
Reprodução/Instagram

Depois do quinto lugar no BBB20, Mari Gonzalez quer usar a vitrine que conseguiu no programa da Globo para se dedicar à carreira de apresentadora e repórter.

À Revista Quem, a ex-Panicat disse que quer investir na carreira a partir de agora e conta que ama trabalhar com o humor: "Estou aberta às oportunidades, gosto de desafios, e de me testar. Estou aqui pra jogo. Já trabalhei na TV e amava! A ideia é passar mais conteúdo, me posicionar mais, falar de temas mais importantes, falar mais o que eu penso".

Durante o confinamento do BBB20, ela garantiu que sempre tentou ser ela mesma: "Eu falo as coisas de maneira séria, levando a sério. Eu não percebia que eu estava sendo meme. Eu não fazia pra fazer VT. Foi demais [risos]".

"Teve um momento que Babu disse que parecia que eu queria agradar todo mundo. Não é isso. Aí fiquei mal e refleti. Estou sendo a Mari. O que importa é isso. Se eu sair sendo do meu jeito, vai ser assim: vou ouvir, entender o lado do outro. Se isso, pro lado do outro é agradar, que bom", lembrou ela.

Ao longo do BBB20, Mari Gonzalez fez alianças que saíram rapidamente do jogo, como Guilherme Napolitano e Bianca Andrade. Com a saída dos amigos, fez uma grande amizade com Flayslane Raiane.

A relação com a amiga, entretanto, não foi um mar de rosas. Nos últimos dias, cresceu com a amizade de Ivy Moraes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado