Deu sua opinião

BBB20: Guilherme desabafa e diz o que pensa sobre Mari Gonzalez

O modelo analisou o jogo e falou sobre a ex-assistente de palco


Modelo deu a sua opinião sobre a famosa durante conversa no BBB20
Guilherme explicou o motivo de chamar Mari Gonzalez de jogadora no BBB20 - Globo

Os brothers aproveitaram a manhã desta quarta-feira (29) para falar mais sobre o jogo no BBB20. Guilherme contou para Pyong Lee o que realmente pensa de Mari Gonzalez e ainda aproveitou para alfinetar a estratégia usada por Petrix, líder, para formar o primeiro paredão.

"Um jogadora, mas ela está no direito dela. Está jogando demais. E ao mesmo tempo eu tive muito contato com ela. Ao mesmo tempo que vai juntando jogo e o lance de convivência, as coisas vão mudando", falou ele sobre a ex-assistente do programa Pânico.

E o modelo seguiu explicando o seu pensamento, além de falar o que pensa sobre a tática do líder da semana. "A partir do momento que eu coloco alguém no Paredão é porque eu quero que ela saia. Não é o jeito que eu faria, o que o Petrix fez. Foi uma estrategia dele, não deu certo porque você teve sorte", disse Guilherme Para Pyong.

No fim do bate papo na cozinha com o youtuber e hipnólogo, Guilherme também explicou o motivo de achar Mari uma jogadora: "Uma coisa que faz diferença foi o Anjo. Aí, foi o momento que a Mari jogou. Ela escolheu duas pessoas que ela não tinha contato."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado