Fantasia sexual

Mari Gonzalez perde a vergonha e mostra o que faz na cama com Jonas

Influenciadora digital respondeu aos seguidores no Instagram


Jonas e Mari Gonzalez
Mari Gonzalez abriu a intimidade com Jonas nas redes sociais - Foto: Reprodução

Quinta colocada no BBB20, Mari Gonzalez tem aproveitado que o número de seguidores cresceu e passou a interagir ainda mais com os internautas. No último domingo (17) a ex-sister abriu a intimidade com o noivo e ex-BBB Jonas Sulzbach ao responder aos questionamentos feitos.

"Meu marido quer apimentar a relação, o que eu faço???", perguntou uma seguidora. Mari perdeu toda a vergonha e mostrou algemas, contando que também realiza fantasias sexuais com o noivo. A ex-BBB balançou o objeto e deu a sua dica para apimentar qualquer relacionamento.

Vale lembrar que o relacionamento a musa fitness e influenciadora digital com Jonas teve início em 2017 e se mantém até os dias de hoje. Natural da Bahia, Mari fez sucesso em São Paulo ao se tornar uma panicat e integrar o elenco do extinto programa Pânico na Band.

Mari Gonzalez perde a vergonha e mostra o que faz na cama com Jonas

Sucesso nas redes sociais

Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 100 inscritos no Youtube, onde dá dicas de casa e mostra a sua rotina diária, Mari Gonzalez terminou a vigésima edição do Big Brother Brasil em 5° lugar e desbancou nomes favoritos desde o início.

Estudando de Educação Física em Salvador, Mari abandonou tudo para se tornar uma repórter do programa humorístico comandado por Emílio Surita e fez bastante sucesso. Apesar de todo o holofote, a baianinha disse que se incomodava com a forma como o programa tratava e usava as mulheres. 

Apesar da insatisfação com várias situações nos bastidores, Mari Gonzalez alegou que deixou a atração sem nenhuma mágoa e com vários amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado