Gafe

Live entre ex-BBBs reacende boato sobre traição de Jonas a Mari Gonzalez

Munik e Renan, do BBB16, citaram festa dada pelo modelo, que ele havia negado


Ex-BBBs Munik e Renan reacederam boato de Jonas traiu Mari enquanto ela esteve no BBB20
Em live, Munik e Renan citaram festa promovida por Jonas enquanto Mari esteve no BBB20 - Fotos: Reprodução

*Matéria atualizada com a posição de Jonas e Mari Gonzalez

Uma live entre Munik Nunes e Renan Oliveira, campeã e participante do BBB16, reacendeu um boato de que Jonas Sulzbach teria traído Mari Gonzalez enquanto ela esteve no BBB20. Em transmissão de vídeo aberta aos fãs, os amigos mencionaram uma festa dada pelo modelo no período em que a namorada esteve confinada.

No papo, Munik e Renan comentam que se viram pessoalmente pela última vez no início do ano, entre janeiro e fevereiro. "Foi antes do carnaval. Foi na festa do Jonas, lembra?", diz o ex-BBB. Ao ouvir a pergunta, a campeã do BBB16 reage atônita, sem saber o que responder. Renan, então, percebe que cometeu uma gafe. "Eu não podia ter falado isso, f*deu", admite.

"Renan do céu...", comenta Munik, soltando um palavrão em seguida. "Mas tudo bem, foi isso", desconversa a goiana, que tenta reverter a situação, enquanto Renan, ruborizado, cobre o rosto com a mão. "É, eu acho que foi isso... Desculpa se eu falei c*gada aqui", finalizou ele.

O trecho da live entre Munik Nunes e Renan Oliveira foi capturado e postado em redes sociais. Confira:

Outro lado

Após a repercussão da matéria, Jonas falou nas redes sociais sobre a festa: "Meu aniversário gente! É cada uma viu. Tinha mais de 50 convidados e eu não teria motivos pra esconder nada”.

Já em nota enviada ao NaTelinha, a própria Mari Gonzalez também esclareceu: "Enquanto eu estava no BBB, jonas comemorou o aniversário dele em uma balada em São Paulo chamada Tetto com seus amigos. A festa era aberta e os amigos foram convidados com convite. Não teve nada escondido, não teve segredo para ninguém, inclusive foi postado stories durante a balada. O Renan foi convidado do Jonas, a Munik já estava na balada".

E completou: "Sobre a live, Jonas e eu não entendemos o motivo da reação de ambos quando foi falado do aniversário de Jonas, afinal era só falar a verdade e pronto. Não entendemos se era algum segredo deles ou a reação realmente era para o Jonas, logo Jonas mandou mensagem para a Munik e ela explicou o mal entendido".

Há semanas, Jonas negou que havia traído Mari durante participação dela no BBB20

Durante a estada de Mari Gonzalez na casa do BBB20, um perfil em rede social acendeu o boato de que Jonas teria traído a namorada em uma festa íntima. "Um rapaz, que não vê a esposa há meses, porque ela está participando de um programa, estava carente e deu uma festinha particular com duas mulheres em seu apartamento", dizia a publicação.

A postagem ganhou repercussão quando os internautas passaram a cogitar que a fofoca dizia respeito ao casal de influenciadores digitais. A polêmica chegou a Jonas, que usou seu perfil no Instagram para desmentir a história e afirmar categoricamente que não havia traído a amada.

"Não tenho vontade de trair a Mari. Não estou culpando. Na legenda, ele não diz meu nome, mas fala várias coisas que tendem a dizer que sou eu. Na realidade, eu estou achando muito engraçado. Não sou eu. Estou em casa, de quarentena, tranquilo", esclareceu Jonas, em março.

Enquanto Mari esteve confinada, o modelo pediu a mão da namorada em casamento aos pais dela. Ao ser eliminada do BBB20, em abril, a beldade aceitou o pedido. Desde que voltaram a conviver, com a saída de Mari do reality show, o clima entre eles é de puro romance, como demonstrado nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado