Luto no México

Ator de Te Dou a Vida, Octavio Ocaña é assassinado aos 22 anos

Artista mexicano interpretou Benito na novela atualmente exibida pelo SBT


Octavio Ocaña interpretou Benito na novela Te Dou a Vida
Octavio Ocaña foi assassinado com um tiro na cabeça, aos 22 anos - Foto: Reprodução

O ator mexicano Octavio Ocaña, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (29), na Cidade do México. Ele interpretou Benito na novela mexicana Te Dou a Vida, atualmente em exibição no SBT, e é conhecido no México pela atuação em diversas novelas e séries de sucesso.

O jovem artista foi rendido durante um assalto, feito refém e acabou baleado após uma perseguição de caminhão, obrigado a dirigir pelos bandidos. O automóvel bateu após um disparo no confronto com a polícia.

De acordo com a imprensa mexicana, ainda está em investigação o que teria levado ao disparo e por quem foi realizado.  Segundo o site da BBC, a causa da morte foi um tiro na cabeça após perseguição policial. “O corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele dirigia”, informou a Procuradoria Geral da República do Estado do México.

Octavio Ocaña chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu. Ele deixa a namorada, Nerea Godínez, e um filho. No Instagram, a jovem postou um texto de despedida. "Eu te amo pelo resto da minha vida, meu precioso rei", escreveu.

Benito, personagem de Te Dou a Vida, nasceu em sitcom mexicana

Octavio Ocaña iniciou a carreira artística ainda na infância. Benito, personagem de Te Dou a Vida, nasceu na sitcom Vecinos, exibida entre 2005 e 2009. Na mesma época, ele também atuou em diversas novelas mexicanas, com papéis de destaque.

O perfil da Televisa, emissora que produziu Te Dou a Vida, postou uma homenagem ao ator no Twitter, mencionando o nome de seu personagem na trama: “Caro Octavio, ‘Benito’, obrigado por toda a alegria que nos deu. Você estará sempre presente em nossa memória e em nossos corações. Sua luz nunca se apagará. Descanse em paz”.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado