Nas redes

Flay recebe carro que ganhou no BBB20 e comemora: "Sonho"

Ex-BBB compartilhou o momento com os seguidores


Flay
Flay e carro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (04), Flay usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores o momento em que recebeu o carro que ganhou durante uma prova no BBB20.  "Que sonho", escreveu ela na publicação em que aparece em cima do veículo.

A cantora também usou a função Stories para mostrar o momento em que chega na concessionária para receber o prêmio, ao lado do também ex-BBB Daniel Lenhardt. "É meu, é meu!", gritou ao ver o carro, com um buquê de flores no assento. "Eu não sei o que fazer!", continuou.

A famosa ainda revelou que terá que aprender ainda a dirigir e fez um agradecimento para o reality show. "Eu não sei dirigir, mas vou aprender", começou, completando: "Obrigada Big Brother, todo mundo! Queria um carro branco, eu sabia no dia que esse carro ia ser meu. Obrigada, Deus".

Flay é detonada após término de namoro

No começo de agosto, a ex-sister usou a mesma rede social para rebater as críticas que tem recebido desde que decidiu terminar o namoro com Fernando Pessiquelli, modelo com quem a cantora se relacionava há dois meses.

"Eu terminei um relacionamento e será que as pessoas pensaram em algum momento que eu possa estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta, sem nenhum cuidado, e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande eu fiz para vocês?", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado