Saudade

Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre ausência do filho: "Cada dia pior"

Déa Lúcia faz reflexão após quase seis meses da morte do humorista


Déa Lúcia e Paulo Gustavo posados para foto
Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre ausência do filho - Foto: Reprodução

Quase seis meses após a morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia desabafou sobre a ausência do filho, que completaria 43 anos no próximo dia 30 de outubro. O humorista morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

"Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito", afirmou Déa Lúcia ao O Globo.

"Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo", completou a mãe de Paulo Gustavo.

Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro

Em junho, Déa Lúcia usou seu perfil do Instagram para detonar o presidente Jair Bolsonaro. Ela se posicionou contrária às declarações negacionistas do governante em relação à pandemia da Covid-19, que fez mais de 500 mil pessoas perderem a vida no Brasil naquela ocasião.

“E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, publicou ela, fazendo referência ao ataque de Bolsonaro contra a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de SP. Déa também postou uma comparação do número de mortes por coronavírus no Brasil com outros países.

Desde a morte de Paulo Gustavo, Déa Lúcia tem se mostrado muito crítica aos governantes sobre a pandemia. Ela está muito insatisfeita da forma com que os trabalhos estão sendo realizados em relação à doença. Inclusive, a mãe do ator chegou a chamar de assassino quem desobriga o uso de máscara.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado