Saudades eternas

Mônica Martelli ainda vive luto por Paulo Gustavo: "Não tem mais normal"

Atriz revelou que vem transformando sua dor em muito trabalho


Mônica Martelli abraçada a Paulo Gustavo
Mônica Martelli ainda vive luto por Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

Mônica Martelli ainda está vivendo o luto pela perda de seu amigo Paulo Gustavo. A atriz está transformando a dor em muito trabalho, como forma de homenagem ao humorista. Em entrevista para a Marie Claire, a apresentadora contou como vem usando a arte para suprir a ausência do comediante, que morreu em 4 de maio, por complicações da Covid-19, após ficar semanas internado.

"Não tem um dia sem que eu pense em Paulo Gustavo. Estou passando pelo maior luto da minha vida e sofro cobranças para 'voltar ao normal'. Que normal? Não tem mais normal. Meu normal era outro, com o meu melhor amigo", afirmou.

"Eu acho que o artista sempre consegue encontrar caminhos e brechas, a partir das dificuldades. Precisamos nos reinventar para sobreviver, porque a arte é essencial na vida de todos. Em um dia, estou dançando e acho que me curei do luto. Aí, no dia seguinte, fico mal de novo. A gente acha que essas fases são lineares, mas não são. Vou aprendendo a viver com essa impermanência", analisou.

Mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre ausência do filho

Déa Lúcia desabafou sobre a ausência do filho, Paulo Gustavo. "Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito", afirmou Déa Lúcia ao O Globo.

"Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo", completou a mãe de Paulo Gustavo.

O humorista morreu aos 42 anos na noite do dia 4 de maio por complicações da Covid-19. Ele ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março, quase dois meses de muita luta pela vida.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado