Saudade

Mônica Martelli revela que não assiste mais a filmes que fez com Paulo Gustavo

Atriz relembrou parceria com o amigo em entrevista ao É de Casa deste sábado (18)


Paulo Gustavo e Mônica Martelli em foto de divulgação do filme Minha Vida em Marte, sucesso de 2018
"Minha vida hoje é uma vida antes e depois", relatou Mônica Martelli ao falar sobre a saudade de Paulo Gustavo - Foto: Divulgação

Mônica Martelli revelou, em entrevista ao É de Casa deste sábado (18), na Globo, que não assiste mais aos filmes em que contracenou com Paulo Gustavo (1978-2021). Isso inclui os títulos Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou (2014) e Minha Vida em Marte (2018). O ator e humorista morreu em maio, vítima da Covid-19.

“Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como PG, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos”, contou Mônica Martelli no É de Casa.

A atriz, que deu uma entrevista a Ana Furtado no quadro Viva o Verde, relembrou momentos ao lado de Paulo Gustavo e admitiu que não assiste mais aos filmes com ele. “É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi.”

Lilia Cabral também tem evitado assistir à série Divã, em que atuou com Paulo Gustavo

Mônica Martelli revela que não assiste mais a filmes que fez com Paulo Gustavo

Na semana passada, Lilia Cabral também contou, em entrevista à Marie Claire, que prefere não assistir à série Divã, em que também contracenou com Paulo Gustavo. Em alguns episódios, o par romântico da veterana é interpretado por Domingos Montagner, que também morreu tragicamente, em 2016.

“Há duas coisas muito tristes em Divã. Óbvio, a série tem elementos divertidos, casados com emoção, que acredito ser fundamentais hoje. Assim que Domingos faleceu, em 2016, eu fiquei com vontade de rever um capítulo com o meu amigo, mas me faltou coragem. E agora, Paulo!”, relatou Lilia Cabral.

A artista também falou sobre um presente que ganhou do amigo. “Antes de acabar Divã, Paulo me deu um anel que eu sempre guardei com muito carinho e agora está até no cofre, para não perder de jeito nenhum. Ele agradeceu a possibilidade de ter feito esse trabalho com a gente, mas era a equipe que estava superagradecida: ele também foi a alma do filme e do seriado.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado