Chocou

A Fazenda 2021: Gui Araújo faz revelação surpreendente sobre vacinas

Ex de Anitta conta que só tomou xarope


Gui Araújo conversando em A Fazenda 2021
Gui Araújo fala sobre vacinas no confinamento - Foto: Reprodução/PlayPlus

Gui Araújo admitiu na madrugada desta sexta-feira (15) em A Fazenda 2021 que nunca tomou vacina ou remédio. A afirmação causou espanto, já que isso pode significar que ele não tomou nenhum imunizante contra a Covid-19. "Eu só tomava xarope", disse o peão para Valentina Francavilla.

O influenciador digital disse ainda que está descobrindo as medicações agora. Tudo por conta de uma dor na costela que vem sentindo no confinamento. "Nunca tomei remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope", acrescentou.

O ex de Anitta salienta que usou remédios apenas para suportar a dor na costela. "Mas não tem o que fazer, vai ter que ficar trincado até eu sair daqui. Um brinde à medicina, dá 10 minutos e eu não sinto mais dor", vibrou o peão.

A volta de Gui Araújo

Gui Araújo vibrou como se não houvesse amanhã com a nova chance dele em A Fazenda 2021. Nesta noite de quinta-feira (14), o empresário e influencer digital e Aline Mineiro escaparam da Roça e se despediram de Victor Pecoraro, que foi o quarto eliminado da edição com 22,82% dos votos de preferência do público para continuar no jogo. Enquanto comemorava com os demais peões, Gui explicou que ouviu fogos de artifício pouco depois que sua permanência foi anunciada. Os colegas de confinamento disseram que também ouviram.

“Assim que eu pisei fora do bagulho começaram muitos fogos. Ela [Adriane Galisteu] falou: ‘Gui Araújo, você fica na casa’. Eu dei um abraço nele e já saí correndo e fiquei esperando na escada e... [fazendo som de fogos]. Acho que foram os meus maloqueiros, os daqui da quebrada. Não é possível que 0h30 ou 1h da manhã...”, imaginou ele. Erasmo Viana contou que até pensou que os fogos eram por conta de algum jogo de futebol. “Quinta-feira?”, questiona Gui.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado