Desabafo

Filha de Alec Baldwin desabafa sobre pressão da imprensa: "Desprezíveis"

O ator atirou acidentalmente na diretoria Halyna


Alec Baldwwin ao lado da filha no Emmy
Alec Baldwwin contou com o apoio da filha - Foto: Reprodução

Ireland Baldwi, filha de Alec Baldwin, usou as redes sociais e demonstrou muita revolta com a mídia. Ela acusou os veículos de imprensa de estarem a pressionando para se posicionar sobre a tragédia envolvendo o pai, que atirou acidentalmente contra a diretora de fotografia do filme Rust, Halyna Hutchins.

"Aos jornalistas que têm me contatando, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor o apague e não entre mais em contato comigo", iniciou, mostrando uma das mensagens que solicitava uma entrevista.

“Meu amor e apoio para a família de Halyna Hutchins e amigos. Mandando desejos de melhoras para Joel Souza. E desejando que eu pudesse dar um abraço super apertado em meu pai hoje”, acrescentou.

Alec também falou sobre o assunto que resultou na morte da Halyna e deixou diretor Joel Souza baleado. “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada”, lamentou Baldwin.

“Estou cooperando plenamente com a investigação policial para descobrir como ocorreu essa tragédia, e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família”, acrescentou o artista.

O caso envolvendo Alec Baldwin

Alec Baldwin falando ao telefone supostamente após o acidente

O ator disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando uma mulher no set de filmagem nessa quinta (21). O fato aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor também ficou ferido, mas já recebeu alta.

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ucraniana, cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e estudou Jornalismo por lá. Posteriormente, estudou Cinema em Los Angeles. Como diretora, esteve em produções como Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado