Tragédia

Última foto de diretora morta em set de filmagem por Alec Baldwin é revelada

Imagem mostra profissional minutos antes de morrer


Serge Svetnoy sentado ao lado de Halyna Hutchins
Última foto de diretora morta em set de filmagem é revelada - Foto: Reprodução

Serge Svetnoy, supervisor da equipe de eletricistas do filme Rust, usou as redes sociais para compartilhar última foto de Halyna Hutchins, diretora de fotografia que morreu após ser atingida por um tiro acidental dado por Alec Baldwin na última quinta-feira (21). Na imagem, a profissional aparece de costas, com gorro na cabeça e fone de ouvido momentos antes da tragédia acontecer. "Essa é a última foto com Hayna no set", escreveu Serge.

O eletricista também fez manifesto no Facebook acusando os produtores do filme de negligência. Segundo o profissional, a equipe deveria ser composta por pessoas experientes. "A pessoa que deveria verificar a arma no set não fez isso; a pessoa que devia anunciar que a arma carregada estava no local não o fez; a pessoa que devia ter verificado a arma antes de trazê-la para o set não o fez", disse.

"Para economizar uns centavos, vocês contrataram pessoas que não são totalmente qualificadas para fazer trabalhos perigosos e complicados. Vocês colocam em risco a vida de outras pessoas. Eu entendo a briga pelo orçamento, mas isso não pode acontecer. É verdade que alguns profissionais podem custar um pouco mais e ser mais exigentes, mas vale a pena. Nenhum trocado economizado vale a vida de alguém!", explicou.

Veja última foto da diretora:

Última foto de diretora morta em set de filmagem por Alec Baldwin é revelada

Relembre disparo de Alec Baldwin que matou diretora

Alec disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando a diretora no set de filmagem na quinta-feira (21). O fato aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. Um diretor também ficou ferido.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", disparou o comunicado.

Ele foi levado a um centro médico de acordo com o site Deadline. Atingido no ombro, teve alta nesta sexta (22). Já a diretora Halyna não teve a mesma sorte e acabou indo a óbito.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado